Pré-Jogo - INTERNACIONAL x corinthians: Noite de vencer o desafeto no Beira Rio.

13:52:00
D'Alessandro já recuperado dividindo a bola com Gutierrez. Foto: Ricardo Duarte / Internacional (divulgação) 
Teremos uma  noite de copa do Brasil no Gigante Para Sempre, às 21h45 (Brasília) contra o desafeto. E nem farei questão de comparar grandeza e nem nada, se calcularmos o que foi realmente conquistado de forma justa e sem sorteios. Nosso patamar é outro, bem mais elevado, inclusive em ídolos (ops, escapuliu). 

Zago terá a volta de D'Alessandro e com isso, o time será o mesmo que enfrentou o Cruzeiro-RS no primeiro jogo das quartas de final do gauchão. O jogo é crucial para nós vencermos com tranquilidade o jogo, porém mantendo os pés no chão. Será que rola a lei do ex hoje? Uendel pelo Inter ou Marquinhos Gabriel pela equipe Alvinegra da zona leste de São Paulo. 

O outro time terá a ausência de Jadson e Jô, fazendo o técnico Carille optar por Marquinhos Gabriel e Clayton nas respectivas vagas. É uma equipe que faz e leva poucos gols. Que seja um bom jogo, e com a vitória do colorado, obviamente. 


INTER:

Marcelo Lomba; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Edenílson, Uendel e D'Alessandro; Nico López e Brenner.
Técnico: Antônio Carlos Zago

CORINTHIANS:

Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Marquinhos Gabriel e Rodriguinho; Romero e Clayton.
Técnico: Fabio Carille

Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA), auxiliado por Luiz Cláudio Regazone e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (trio carioca). 

#NadaVaiNosSeparar

Hugo Severo

Compartilhe isto

Posts Relacionados