Pré-jogo: Semifinal do Carioca Flamengo x Botafogo

16:54:00
Resultado de imagem para flamengo x botafogo 2017

   O Rubro- negro carioca teve a semana toda de treinos, sem jogar no meio da semana, somente se preparando para o grande jogo de domingo, que será transmitido pele Rede Globo para o estado do Rio de Janeiro e o Premiere para todo o país. O adversário é o Botafogo, que jogou quinta pela Libertadores e empatou contra o Barcelona do Equador e se manteve na ponta do Grupo. O confronto é válido pela Semifinal do estadual e o Mengão tem a vantagem do empate.
  O Time conta com os desfalques de Diego, fora devido às lesões no Ligamento Colateral Medial e no Menisco Medial, e Darío Conca, ainda se recuperando do lesão do Cruzado Anterior. Já o time pode contar com a volta de Ederson, mais de 8 meses depois, e Everton, fora com lesão muscular desde o jogo contra o Vasco pela Taça Rio.
  O Técnico Zé Ricardo deve escalar força máxima no jogo, tudo o tem de melhor. Já pensando na vantagem do empate, o time deve ir a campo com 3 volantes, porém com mais força no seu meio de campo, toque e posse de bola. O time titular treinado durante a semana é o seguinte:
 O time tem como protagonista o Centro-avante Paolo Guerrero, vice artilheiro da competição com 7 gols, depois da ausência de Diego e possui armas para o segundo tempo, como a entrada do velocíssimo Berrío, do recuperado Everton. Jogadores que podem jogarem no contra-ataque ou buscar à vitória.



Resultado de imagem para paolo guerrero

   Atualização: O time da Gávea por ter a perda de Donatti por problemas musculares, assim Vaz entra na sua vaga. Se Everton estiver 100%, entra na vaga de Renê, com Trauco voltando à lateral.

  O Glorioso deve voltar sua atenção ao campeonato estadual depois de um empate no finalzinho no Equador; Sassá fez de pênalti. Jair Ventura não contará com Marcelo e Bruni Silva, expulsos na decisão contra o Vasco da Taça Rio. Ele prometeu avaliar os jogadores em melhores condições depois do jogo de quinta para formar a escalação. Deve ser um time misto, que só pode buscar a vitória contra o Flamengo.
 Time do Glorioso: Gatito Fernandéz. Emerson Santos, Joel Carli, Emerson Silva e Victor Luis; Rodrigo Lindoso, Aírton, João paulo ( Montillo) e  Camilo ( Guilherme); Rodrigo Pimpão e Roger ( Sassá).

Compartilhe isto

Posts Relacionados