Respeitem nossa peita alvirrubra, somos imensos.

16:28:00
Bravura, honra e vitória. Jogadores abraçam Lomba, destaque da partida. Foto: Ricardo Duarte/ Internacional (divulgação).

Eles desrespeitaram um campeão do mundo, clube o qual já teve seus dois templos como sede na copa do mundo, que já representou a seleção Brasileira. Eles não aprendem, não adianta.  Internacional é a instituição que causa repercussão independente do que for, o nosso nome incomoda, a fortaleza pós descenso dói neles, pois todos os torcedores continuam amando e seguindo ao lado do colorado, digo, estão cada vez mais fanáticos e loucos pelo time avermelhado.

Desdenhar é mais fácil que reconhecer tal imensidão, desde manchetes tendenciosas, falta de ética nas colunas escritas tentando sujar a instituição procurando cliques, narrações de jogos e debates de rádios ou programas televisivos. Que os irmãos Poppe no céu sejam capazes de perdoa-los por pronunciarem tantas asneiras. E eu não me esqueço o quanto cantaram vitória antes do apito final... O INTERNACIONAL É BEM MAIOR QUE corinthians. O futebol fala por sí mesmo.

Lomba, O GIGANTE DA PARTIDA. Foto: Ricardo Duarte/ Internacional (divulgação).
Cada um abana o seu carvão, esqueceram de fazer a brasa nos minutos iniciais e gol dos caras, a partida desde então tinha um script para ser dramática e o grupo se desesperar. Só que não. Desfilava no gramado da Odebretch, digo, Arena itaquerão, peleadores que honravam a bandeira do Rio Grande do Sul, também ao escudo pesado. Chances e mais chances. Oportunidades. Tudo ficou para os 27min/2°T. Nicolás Lopez manda um chute cruzado desviando em Fagner. Eles tremeram de novo para o uruguaio.


As horas demoravam a passar, sufoco atrás de sufoco, ataque atrás de ataque para liquidarmos a fatura, impediram um gol legal nosso, sobretudo a justiça seria feita nas penalidades. Lomba, além de ser monstro, salvou a pele de William e Léo Ortiz. GIGANTESCO guarda-redes da querência amada. E saudações professor Pavan, por mostrar-nos o quão digno é Lomba para vestir o manto. 

#PõeNoDVD

Sorteio realizado hoje:

Hoje foi sorteado na sede da corrupta CBF, os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. Não tivemos sorte, pois enfrentaremos o Palmeiras, equipe de melhor elenco do País. Agora a pouco ficou decidido também que decidiremos no Beira Rio, isso pode ser determinante em um confronto de dois gigantes do futebol brasileiro. As datas do confronto ainda não foram confirmadas, mas são três datas disponíveis para os dois jogos, são elas: 10,17 e 31 de maio. Que venha o Palmeiras!

Próxima partida é nesse domingo (23/4) ás 16h no estádio centenário contra o Caxias, em jogo válida pela semi final do campeonato gaúcho. #NadaVaiNosSeparar


Hugo Severo



 


Compartilhe isto

Posts Relacionados