São Paulo empata sem gols na sul-americana e mostra defesa segura.

22:10:00
      O jogo de hoje foi um jogo complicado para ambas as equipes, mas não foi de todo mal para a equipe do Brasil, que volta para casa com um empate sem gols, e decide em casa.


FONTE: globoesporte.com

   Com 3 zagueiros em campo, o São Paulo foi tentando se encontrar ao longo do jogo. Rogerio adiantou o zagueiro Rodrigo Caio e mudou a formação do jogo quando sentiu que estava perdendo o meio-campo.
  A equipe paulista pecou pela falta de pontaria nas poucas oportunidades que teve, e teve suas duas melhores oportunidades de gol com Wellington Nem, que na primeira, chutou colocado e o goleiro espalmou, e na segunda, chutou muito mal.
FONTE: globoesporte.com
  No intervalo Ceni mudou novamente e definitivamente o esquema tático, com Shaylon no lugar de Breno, que não deu muito certo, pois o time continuou perdido no meio-campo e Rogerio logo substituiu Shaylon por Wellington.

  Pendurado desde os 5 primeiros minutos de jogo, Buffarini recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso aos 29 minutos do segundo tempo e o tricolor teve que se segurar 19 minutos com um jogador a menos.


A partida de volta sera no dia 11 de maio, as 21h45, no Morumbi. Um novo empate sem gols leva a decisão para as penalidades maximas. Empate com gols da a classificação para a equipe argentina. Quem vencer, se classifica.


Raiane Vieira
Siga-nos no Twitter: SPFC_VQTTV

Compartilhe isto

Posts Relacionados