Tenham a certeza que o Beira-Rio é NOSSO

13:58:00
Beira-Rio, esse estádio tem alma. Foto: Fernando Oliveira
Eu compreendo que nessa época de retorno das vacas magras morar de aluguel é complicado e causa estresse, pois ninguém quer pagar taxa de imposto (água, luz e etc), ah eu imagino o quanto deve ser agonizante tudo isso e eu lamento por isso ocorrer com uma instituição como a do meu co-irmão. 


Caro rival, deixo minhas sinceras Condolências por aqui e quero te afirmar a importância do povo que construiu o Gigante Para Sempre, tendo nela as mãos do único jogador no Rio Grande do Sul ser chamado de rei lá em Roma, e ele veste vermelho desde sempre.



Perdoe minha audácia em confrontar-te agora voltando ao presente, mas o templo em que meus jogadores desfilam um futebol acanhado e bem mais tímido que nos anos de glória é nosso. Não há nada de empreiteira, nada que impeça a nossa gente de pisar lá. Jamais verá algum membro do colorado ganhar uma porta fechada na cara. É NOSSO. E por favor, não te apegue nisso tenho certeza que sabes do que estou falando. Setores Vips, camarotes e skyboxs pertencem a Brio, ao todo 7 mil lugares por ser a investidora enquanto o Clube do Povo segue com os seus 45 mil lugares cativos. Ah, e isso não tira do Internacional a propriedade do Beira, seja no quesito que for. Te desapontei? Ficou dodói? Eu só lamento. 



O BEIRA-RIO DÓI EM TI QUE EU SEI, ELE É NOSSO E NÃO ALUGADO. 



Aquele abraço e por gentileza, continue tentando, quem sabe um dia tu consigas te vangloriar assim como eu em ter a casa própria. No mais, assunto encerrado.

Hugo Severo

Compartilhe isto

Posts Relacionados