#ThankYouTaker

20:19:00
Já era dia 03 de Abril e o mundo do Wrestling disse adeus a uma das maiores lendas da história do Pro-Wrestling, The Undertaker (Mark Calaway) se despediu após perder para Roman Reigns na WrestleMania 33.

Deixando suas roupas tradicionais no ringue e saindo ovacionado por mais de 75 mil pessoas em Orlando, Flórida terminou uma era na WWE, foram incríveis 27 anos de lealdade ao espetáculo, durante sua carreira foram várias lutas contra suas lesões e agora um descanso merecido para o nosso querido Deadman.


Fonte: WWE Netowrk
Undertaker estreou na WWE no Survivor Series de 1990 e nunca mais saiu da WWE, começou com um homem estranho vestindo todo de preto e com uma marcha fúnebre de fundo, conforme o tempo passou os títulos vieram e suas vitórias em WrestleMania impressionavam seus fãs, após uma lesão retornou com uma moto e uma atitute "badass" como pedia o momento de atitude da WWF, era a reinvenção de Undertaker, em 2003 após ser enterrado vivo pelo seu irmão Kane, ele voltou a ser o Deadman que conhecemos.

Taker deixou o seu legado na WrestleMania, em 25 participações venceu 23 combates e fez combates memoráveis com Kane, Shawn Michaels, Triple H, Randy Orton, CM Punk, Edge, Ric Flair entre outros, e perdeu duas vezes para Brock Lesnar na WrestleMania 30 e agora pra Roman Reigns.

Undertaker foi e sempre será na minha opinião o maior de todos os tempos, nunca haverá outro igual, você esteve em todas as eras da WWF/WWE sempre disposto a dar o seu melhor mesmo quando o seu corpo pedia descanso você estava querendo dar um espetáculo aos fãs de Wrestling no mundo todo, muito obrigado por tudo, agora você poderá, finalmente, ter um descanso, mas nós vemos no Hall of Fame para uma homenagem final ao seu legado.

Rest in Peace!

Fonte: WWE
Por Yago Oliveira - Equipe WWE VQTTV

Compartilhe isto

Estudando Publicidade e Propaganda, Palmeirense e apaixonado pelo Pro-Wrestling desde 2008 na época do Vôo do Anjo. Twitter: @ylorsep

Posts Relacionados