Chegou a hora!

23:27:00

Agora é a hora de mostrar a nossa força!

Já começamos o brasileirão com um clássico interestadual. Domingo as 11hrs no Maracanã encaramos o time misto do Santos que tem a melhor campanha da Libertadores, entre os brasileiros.
O ano está ótimo para o tricolor das laranjeiras, porém entramos em uma má fase nos últimos quatro jogos. Com atuações muito irregulares o time vem mostrando uma instabilidade emocional, mas Abel prometeu chacoalhar o elenco para entrar forte no Brasileirão.

A volta do craque!

Globoesporte.com
Nosso camisa 10 volta com força total para ajudar nessas 38 rodadas que temos pela frente. Gustavinho já foi relacionado para o jogo deste domingo. Porém, deve começar no banco de reservas. Sabemos da sua importância para um rendimento melhor do elenco tricolor.
Quem sai para a entrada de Scarpa? A 3/4 jogos que Richarlison e Wellinton não rendem o esperado e estão sendo cobrados tanto pela torcida quanto pelo nosso comandante.


Abel e seus sapos no intervalo

globoesporte.com

O time tricolor vem entrando muito desatento em campo, no primeiro jogo da final do carioca e no jogo de volta da sulamericana, Nosso comandante disse que não quer mais ter que dar um puxão de orelha no intervalo pro time voltar melhor na volta. Se vacilarmos, a qualquer momento o Santos pode acabar com o jogo, pela qualidade do time paulista.

Abel: "Se a gente não classifica, tudo o que a gente resgatou em relação ao ano passado, a alma, seria jogado fora. Vamos ter uma conversa muito séria na sexta-feira. Não podemos aceitar isso."

Chegamos a um ponto decisivo da temporada e temos que jogar com tudo TODOS os jogos daqui pra frente. Fases decisivas em 3 campeonatos de mata-mata (primeira liga, copa do Brasil e Sulamericana) e ainda o campeonato brasileiro.



Ficha Técnica:
Local: Maracanã -RJ
Horário: 11:00 (Horário de Brasília)
Arbitragem: Wagner Reway, Fabio Rodrigo Rubinho e Marcelo Grando 
Transmissão: Premiere FC
Escalação Fluminense: Diego Cavalieri, Lucas, Hnerique, Renato Chaves e Léo Pelé. Orejuela, Wendell, Richarlison, Sornoza e Wellinton. Henrique Dourado.
Escalação Santos: Vanderlei, Ferraz, Veríssimo, Yuri e Jean Mota. Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno, Lucas Lima e Bruno Henrique. Ricardo Oliveira (Kayke).  

Assinado por: João Gulherme

ST



Compartilhe isto

Posts Relacionados