Competência, bravura e ambição. Parabéns, NOVO HAMBURGO.

19:29:00

Os campeões. Foto: Diego Sallaberry/agência zh
Oscilação desde as primeiras rodadas do estadual querendo sair ileso é sonhar alto, ou esperar que haja uma conspiração favorável. Começar a ganhar jogos na individualidade/numa determinada jogada, aos trancos e barrancos é iludir e agarrar-se ao desespero. Tudo bem, ganhar com um toque de jogo sofrido é legal, questão psicológica, emoção, arrepio, nervosismo e ansiedade, porém facilitar não custaria nada.

Escalar um jogador limitado, o mesmo forte responsável pelo descenso colorado, o fulano sequer jogava, estava escanteado desde março e do nada surgiu como solução (e teve a proeza em fazer gol contra o qual oficializou o título do adversário). Escalar um time tal, ver que não está funcionando, mexer equivocadamente. Contra o time mais regular e ciente daquilo que queria? Não, por favor, não! E não me venhas com não me venhas, por gentileza! Futebol mostrado e executado de forma gigante pela equipe do Novo Hamburgo, manteve sua regularidade em todos os jogos. O torcedor colorado fez mais uma vez a sua parte, só lembrando.

A hegemonia é nossa, porém Noia quebrou o protocolo e foi bem feito, uma equipe de extrema grandeza precisa valorizar feitos maiores que um estadual (com todo o respeito, obviamente, mesmo sendo o maior campeão do estado), almejas voos maiores. E antes de qualquer coisa, entender que enfrentará na série b times inferiores/ equivalentes para o campeão.

ESPORTE CLUBE NOVO HAMBURGO, esse é o time que mostrou de forma AGUERRIDA, que não há favorecimento e sim, competência, gana ou comprometimento. QUE CALOU aqueles que choravam durante seis anos, rotulando o gauchão de Copa Novelleto. Felicitações, Nóia! Saudações Coloradas!

                                                            Hugo Severo 

Compartilhe isto

Posts Relacionados