Londrina 0x3 Internacional: Estreia com o "pé esquerdo"

15:54:00
Começou a série B para o Sport Clube Internacional, pela primeira vez participando da competição, o Inter foi ao estádio do café em londrina, Paraná.

E a estreia foi com o "pé esquerdo", afinal de contas, Dalessandro marcou de pênalti e Nico Lopes balançou as redes duas vezes. No fim do primeiro tempo em jogada individual, marcando belo gol de fora da área, e novamente no inicio do segundo tempo, após belo passe de Gutiérrez, os gringos com suas canhotas garantiram 3x0 no placar e 3 pontos na corrida da serie B do campeonato brasileiro 2017.
(Foto: Divulgação/Internacional)

O Inter dominou as laterais e correu poucos perigos na defesa. Cirino estreou bem pelo lado esquerdo do campo, Zago manteve o 4-4-2 com um losango no meio que facilmente se moldava em um 4-2-3-1 nas jogadas mais ofensivas; Fabinho foi à aposta de Zago já que Edenilson estava fora, e também correspondeu, na segunda etapa; Diego entrou na vaga de Cirino; Carlos substituiu Nico Lopes e Iago na vaga de Uendel, esse último, aliás, deverá ganhar mais chances, pois Carlinhos pode estar com nova lesão, o departamento médico ainda fará nova avaliação.

O caminho todos sabem que será longo e árduo, mas com pé direito ou não, 3x0 fora de casa na estreia, e o cartão de visitas do campeão de tudo, na serie B nacional pela primeira vez.

Na próxima quarta-feira, o Internacional vai à São Paulo enfrentar o Palmeiras pelas oitavas de final da Copa do Brasil, válido pelo jogo de ida. No sábado, recebe o ABC no Beira Rio às 19h, pela segunda rodada da série B.

Claiton Bandarz Silva

Compartilhe isto

Posts Relacionados