O dono da calça vinho voltou!

14:24:00

A calça vinho voltou! Que notícia para começar o final de semana, não é?! Pois depois da conturbada quarta feira, onde tivemos a notícia da denúncia da CONMEBOL, e a vexatória derrota pela Libertadores, nem o mais otimista palmeirense imaginaria ter já o técnico campeão brasileiro de volta. Alexi Stival, o Cuca, esteve no comando do Palmeiras por nove meses, (51 jogos – 29 vitórias, 11 empates e 11 derrotas – com 64% de aproveitamento) conquistou um título, o eneacampeonato brasileiro. Ele retorna para dar continuidade a um trabalho que foi interrompido por problemas pessoais. Apesar de ter saído do clube, sua sombra sempre esteve por perto do ex-técnico, Eduardo Baptista, que infelizmente não deu certo por aqui.

Cuca nos conquistou logo no início, quando prometeu que seríamos campeões brasileiros. Ele nos convenceu, convenceu os jogadores, fechou o grupo e fomos em busca desse título que há 22 anos não conquistávamos.
Nos alivia saber que a diretoria não repetiu o erro de 2016, o trabalho do Marcelo Oliveira também não estava dando certo, e só trocaram de técnico quando já havíamos perdido a Libertadores. Eduardo foi uma aposta, que não deu certo, em 5 meses de trabalho não vimos um time com padrão/obediência tática, se era pra trocar, essa era a hora perfeita. Ponto para o Palmeiras. As jogadas ensaiadas, defesa sólida, ataque mortal, pressão desde o início, marcação individual, sufocar o adversário, e claro, os laterais arremessados na área. O nosso Cucabol! É isso que esperamos, novamente, desse trabalho que irá estrear dia 14, contra o Vasco, onde começaremos a caminhada para defender nosso título.

Ex- jogador, técnico e parte da nossa torcida, seja bem vindo a sua casa, de onde nunca deveria ter saído, Cuca! Nós o aguardamos desde que você disse que não seria possível ficar. Agora com contrato até o fim de 2018, temos uma longa caminhada juntos. Pega sua calça roxa, seu relógio verde, suas superstições, sua fé, seu trabalho, competência e garra. Vamos, juntos mais uma vez, pintar esse país, e quem sabe a América também, de verde e branco.





Foto -
Site oficial da 
Sociedade 
Esportiva 
Palmeiras



Por: Laísa Carvalho


Compartilhe isto

Posts Relacionados