O Rio será verde, branco e grená

11:46:00
Fonte: Jornal O Globo

O Maracanã, verde, branco e grená.

O pó de arroz sendo jogado para cima, como um ritual, a torcida mais bonita do Brasil, entoando cânticos sagrados.

É inevitável, vamos ser campeões.

Com Gol de cabeça de Assis, Barrigada do Renato Gaúcho ou de Cabeça do Ceifador, vamos ser campeões.

Em decisões o Fluminense domina o Flamengo com 8 vitórias contra apenas 3 rubro negras e neste domingo, 7 de maio, às 16 horas (horário de Brasília), ocorrerá o segundo jogo da final do campeonato Carioca de 2017. 

Abel Braga, depois do apito final do jogo de ida, já prometeu que as coisas seriam diferentes, não cometeríamos os mesmos erros. Durante a semana prometeu um jogo com muitos gols, esperamos que sejam muito mais tricolores do que rubro negros.

A primeira partida terminou com o placar de 1 a 0 para o adversário, sendo um primeiro tempo de controle absoluto pelo lado deles e tiveram a sorte de fazer um gol após uma falha grotesca do zagueiro Renato Chaves, nada que nos abale.

Nenhuma estratégia, tática ou filosofia vai ganhar esse jogo, o que ganhará é ALMA e isso temos de sobra, o peso da camisa, o histórico em decisões, o UNIVERSO CONSPIRA, amigos, VAMOS SER CAMPEÕES.

Nossos jogadores vão conhecer a mística de ser campeões num Maracanã lotado, já não há dúvidas, o Fluminense está destinado.

O Fluminense precisa da vitória por mais de um gol para conquistar o titulo direto, vitória por um gol leva o jogo para os pênaltis, qualquer resultado diferente, Flamengo campeão, algo que não acontecerá.

Não somos campeões Cariocas desde 2012 e o último título de campeonato Carioca que perdemos a primeira partida foi em 2005, contra o Volta Redondo, Abel era nosso treinador.

Só não vê quem não quer, tudo nos evidencia. 

Vamos ser campeões.

Por Daniel Pasini

Compartilhe isto

Posts Relacionados