Pós-jogo: Atlético- PR x Flamengo; veja os gols

22:34:00
 O que se viu no primeiro tempo foi um time buscando a o jogo. Pablo chutou com perigo. Numa bobeira defensiva, Grafite parou em Muralha cara a cara. Mas o velho ditado: a bola sempre pune. Aos 25, na primeira descida do time carioca, Pará cruzou e Mancuello, com categoria, cabeçou: a bola literalmente furou as redes. Logo em seguida, Nikão apareceu livre e cabeceou no travessão de Muralha. Grafite driblou com o corpo Vaz, deu belo corte em Renê, porém finalizou na trave. Acabou 1 a 0 o primeiro tempo para o Flamengo.

Resultado de imagem para mancuello gol x atlético pr

  Logo aos 10 do segundo, quando Flamengo trocava passes, diferente do que foi o tempo anterior, Thiago Heleno, assim como foi na Libertadores, cabeceou em falha defensiva de Vaz para empatar o jogo. Depois viu-se toque de bola e maior posse do Mengão ( 57%), mas poucas finalizações, sem um time dominar completamente o outro. Vinicius Junior entrou aos 25 min, mas pouco produziu. Guerrero ainda perderia uma chance no final do jogo, dentro da área, contudo, acabou tudo igual.

  Análise: Vaz deixa Thiago Heleno na marcação homem a homem, enquanto os outros defensores estão  marcando seu jogadores.



Compartilhe isto

Posts Relacionados