Pós-Jogo - INTERNACIONAL x Palmeiras: Por um detalhe, Palmeiras vence a primeira partida.

10:32:00
D'Alessandro e Guerra na jogada. Foto: Internacional/Divulgação

E teremos que aturar a falta de critério do treinador até quando? A lerdeza para mudar um esquema ou mexer no time? E nem vou citar sobre Antônio Carlos fazer a leitura do jogo, nesse sentido é semi-analfabeto. São coisas que sinceramente não compreendo. O Internacional não fez péssimo jogo, porém produziu muito menos daquilo que se esperava. Zaga e meio marcavam um único jogador, marcação “cadela no cio”. O fato de ocorrer erros de passes é até normal conforme vai se desenhando o jogo, no entanto a gauchada de vermelho pecou e gerou uma numerosa quantia de contra-ataque da equipe palestrina. O segundo tempo foi melhor pra os vermelhos.

A sina do gol contra segue na zaga vermelha e falta de consistência nas alterações: Marcelo Cirino seu segundo jogo para pegar mais ritmo e Zago demorou a tirá-lo do jogo para colocar Roberson e Brenner (aos 31min/2°T), Fabinho nem digo nada, Zé Roberto com quase 44 anos, fôlego de 20 fez e aconteceu no “guri”.

Léo Ortiz não vem jogando bem e já faz um tempinho, é um fato comprovado, jamais contestar ele em quesito técnico, pois o rapaz é qualificado, foi infeliz e infelizmente não está preparado para decisões, o gol contra foi a gota d'água para essa tese se concretizar. Pesou. Que se recupere e prove que pode sim encarar jogos decisivos.

O jogo de volta será no dia 31.

Neste sábado, enfrentaremos o ABC no Gigante Para Sempre, ás 19h00. Não te abandono e to contigo até o final.


HUGO SEVERO

Compartilhe isto

Posts Relacionados