Pré-jogo Atlético-GO x Flamengo

02:04:00
Resultado de imagem para atlético go 0 x 3 flamengo vinicius Junior

  Depois de se enfrentarem pela segunda rodada do Brasileirão, as duas equipes se reencontram nessa Quarta, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, Goias, agora pela copa do Brasil, às 21:45 dessa noite, com transmissão da TV Globo para RJ, SC, MG (Juiz de Fora), ES, GO, TO, SE, AL, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Junior e Arnaldo Cezar Coelho).
   O jogo de sábado nesse mesmo estádio foi muito tranquilo. Com Ederson jogando como um verdadeiro camisa 10, o time se impôs fora de casa. Embora o gol de Everton só tenta saído aos 41 da etapa inicial, o time tinha criado inúmeras chances nas subidas do Trauco e infiltrações de Arão e só foi ameaçado em chutes de longe de Walter. Essa subida aconteceram no segundo tempo, e antes dos 10 min, Arão escorou de peito para Damião afundar as redes do rival. Rodinei, predestinado, ainda entrou e, no oportunismo, deu números finais a partida.

Resultado de imagem para atlético go 0 x 3 flamengo
Resultado de imagem para atlético go 0 x 3 flamengo

  As más noticiais foram as lesão de Gabriel ( fratura da Vértebra da coluna), Everton ( dores depois de um pisão), que até foram levados ao hospital de ambulância, e Berrío, fora de novo por problemas musculares. Donatti segue fora.
  As boas notícias são a venda milionário do Vinicius Junior para o Real Madrid por 45 milhões de euros ( 164 em reais) e o Darío Conca ser liberado para estreiar e Diego treinar com bola. Breve estarão de volta ao time. Lembrando que Vinicius Junior está listo para o jogo.

Resultado de imagem para vinicius Junior

  Time que deve ir ao jogo:  Muralha, Pará, Réver, Vaz e  Trauc; Márcio Araújo, Arão, Ederson; Matheus Sávio, Rodinei e Guerrero.
 Resultado de imagem para walter atlético-go x flamengo

  Já o Atlético Goianiense amarga a última colocação do Brasileirão e vem de derrota pra o próximo Flamengo. Destaques para Walter, que briga, chuta, mas não joga sozinho, porém não estará em campo por já ter jogado a competição.   Andrigo, bom companheiro de ataque, terá a responsabilidade de substituir o jogador. Contudo, a defesa é uma das mais vazadas do país e precisará contem a posse de bola e ímpeto do rival, pois um empate com gols favorece os cariocas. Provável escalação: Eduardo, Roger Carvalho, Ricardo Silva e Bruno Pacheco; Marcão, Igor, André e Jorginho; Andrigo e Everaldo.

Compartilhe isto

Posts Relacionados