Pré-jogo: Atlético-PR X Flamengo

12:39:00
Imagem relacionada

  Depois de vencer o Atlético- GO no sufoco e se classificar às quartas de finais da Copa do Brasil, o time se volta de novo para o Brasileiro e viaja até Curitiba para enfrentar um  dos carrasco da Libertadores ( derrota por 2 a 1 por essa competição). Transmissão: Globo para RJ, RS, MG (Juiz de Fora), ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Junior e Paulo César Oliveira) e Premiere, Premiere HD e PFCI (com Julio Oliveira e Gil Rocha).
  Zé Ricardo tem vários desfalques para o jogo: As lesão de Gabriel ( fratura da Vértebra da coluna), Everton ( dores depois de um pisão) e Berrío,  por problemas musculares,que ficarão de fora do jogo em Curitiba. Donatti segue fora;Diego e Conca aprontam a forma física para o clássico contra o Botafogo e Ederson poupado pelo campo ser sintético e exigir muito mais dos jogadores.       
   Depois de a torcida ser veementemente contra a saída de Cuellar nos últimos dias, ele pode ganhar uma oportunidade no time titular, pois deve-se ser utilizado o esquema com três volantes, utilizado os treinamentos da semana. Essa vaga será dele ou do Rômulo. Mancuello também foi testado para dar mais equilíbrio, toque de bola não time; não está descartado Rodinei começar no lugar dele. Trauco ou Renê jogam de lateral, com Matheus Sávio no time titular. A esperança de Gols fica sempre por contra de Paolo Guerrero.

Provável escalação do Flamengo para o jogo deste domingo (Foto: Reprodução) 
Imagem: globoesporte.com

O Furacão vai em busca de sua primeira vitória, mas vem em crise em casa ( perdeu para San Lorenzo, Coritiba e Grêmio). Conta com a estreita do Eduardo Baptista como técnico, porque Autuori virou diretor de futebol. Apenas Felipe Gedoz de baixa. Destaque para Grafite e Eduardo da Silva, centro-avantes consagrados que brigam pela posição e deve dar trabalho para a questionamda zaga do Mengão, principalmente pela direita, com Vaz. Provável time:

Provável escalação do Atlético-PR para o jogo deste domingo (Foto: Reprodução)

Compartilhe isto

Posts Relacionados