Pré-Jogo de Chapecoense x Palmeiras

08:55:00

Reencontro de verdões, mas agora valendo três pontos. Um dos poucos clubes que de fato ajuda a Chape, o Palmeiras voltará a Chapecó e a Arena Condá. Não que o respeito e apreço para com o povo chapecoense deixe de existir, mas por 90 minutos, a competitividade terá que falar mais alto. Com lealdade e respeito, mas o Verdão paulista deverá ser altamente competitivo, e saber das dificuldades que enfrentará Evidente que é complicado nos domínios da atual campeã da Copa Sulamericana, e que vem embalada por empate na abertura do Brasileirão, diante do time da Arena Elimimates (1x1), e de uma vitória sobre o Lanús (2x1) na Argentina.Vitória que encerrou uma sequência de seis partidas sem vitórias, por parte da equipe de Chapecó. Em confrontos recentes, o atual campeão nacional não venceu nenhum, sendo 4 derrotas: 2013 - 1x0, 2014 -2x0, 2015, 5x1 e 2016 1x1. Embora tenha empatado no Brasileirão de 2016, e 2x2 em amistoso no início de 2017, não houveram e  não haverão facilidades para o jogo deste sábado.

Mas para isso, a equipe será praticamente 'reserva'. Time alternativo para muitos, porém um time que pode fazer frente, com qualquer clube do Brasil. Pelo menos na última atividade, a equipe treinou com os seguintes jogadores: Fernando Prass, Fabiano, Antônio Carlos, Juninho e Egídio/Michel Bastos; Thiago Santos; Róger Guedes, Michel Bastos, Raphael Veiga e Keno; Erik (Hyoran). E escalação na qual, não será muito diferente do qie se planeja para o jogo. Time alternativo, visando a semana decisiva que está por vir: Com Libertadores e Choque-Rei nos próximos dias.

Mas a expectativa é de um resultado positivo, para manter o bom reinício de 'Era Cuca' no Palestra, e uma grande oportunidade para os jogadores que não foram muito aproveitados na temporada, em mostrarem seu potencial, e provarem que podem ser mais utilizados com frequência. Um texte de luxo para a equipe, mas com a consciência de que uma má atuação, pode custar um longo período sem aparições, com o manto palestrino.

Árbitro Central- Andre Luiz de Freitas Castro - GO (CBF) Aproveitamento: 5 vitórias Palestrinas, 3 empates e 2 derrotas.

Auxiliar 1- Bruno Raphael Pires - GO (FIFA)

Auxiliar 2 - Leone Carvalho Rocha - GO (CBF)

Quarto árbitro - Marcio Soares Maciel - GO (CBF)

Quinto árbitro - Roberto Giovanny Oliveira Silva - GO (CBF)

Sexto árbitro - Breno Veira Souza - GO (CBF)



Foto: Nelson Almeida/AFP







Por: Leonardo Bueno

Compartilhe isto

Posts Relacionados