Pré-Jogo de Palmeiras x Atlético Tucumân

08:45:00

Palmeiras entra em campo hoje pela última rodada da fase de grupos do grupo 5 da Libertadores 2017, contra o Atlético Tucumán, às 21:45h no Allianz Parque. Com expectativa de casa cheia na estreia do técnico Cuca na competição nessa passagem, espera-se um bom jogo e uma vitória convincente.

Em primeiro lugar no grupo 5, mas ainda não com o passaporte carimbado para o mata-mata, o Palmeiras possui 10 pontos e qualquer vitória, empate ou derrota por até um gol de diferença já coloca o atual campeão brasileiro na próxima fase da competição. Caso o Jorge Wilstermann não vença o já eliminado Peñarol, o Palestra se qualificará às oitavas de final.
Sem Felipe Melo, cumprindo o segundo jogo de suspensão de seis a cumprir, Thiago Santos ficará a frente da zaga. Borja é dúvida para a partida, pois saiu do treino com dores na perna direita, mas é provável que nosso artilheiro entre em campo. Mas caso não jogue, Willian/Róger Guedes estão de sobre aviso.

O Palmeiras deve ir a campo com: Prass, Jean, Mina, Edu Dracena, Zé Roberto, Thiago Santos, Tchê Tchê, Guerra, Dudu, Roger Guedes (Willian) e Borja.

Já a arbitragem ficará por conta de Wilmar Roldan, auxiliares Eduardo Diaz e John A. Leon, Luis Sanchez é o quarto árbitro. Todos colombianos. E a peleja poderá ser acompanhada pela webrádioverdão.com.br,  pela TV Globo (SP, RS, MT, MS, CE) e pelo Fox Sports. Além do que, o melhor pré-joo e pós-jogo da partida, estará em nosso site e redea sociais. (Futebol Palmeiras VQTTV - Facebook e @Palmeiras_VQTTV no twitter)



Foto: Walter Monteros/ AFP



Por: Laísa Carvalho

Compartilhe isto

Posts Relacionados