Pré-Jogo de São Paulo x PALMEIRAS

13:22:00

O tabú pode ser encerrado hoje, mimimimimi. Poderia falar sobre ele. Mas não. O Palmeiras quer de fato encerrar o tabú, porém isso não é pauta decisiva para busvar a vitória. Se isso fosse decisivo, nos apoiaríamos em um tabú que entre 25/11/73 e 02/9/2000, o São Paulo ficou sem vencer clássicos pelo Brasileirão. Clássicos que como de praxe, equilibram forças dos envolvidos, mas o favoritismo é do Palmeiras. Por mais que o primeiro semestre tenha turbulências, o Palestra é favorito ao jogo. Por ter melhores jogadores, melhor treinador... etc, etc.

O adversário pode equilibrar tudona base da disposição. Porém vontade e gana de vencer não faltará pelo lado verde do embate. Um jogador do São Paulo quis polemizar dizendo: "Dinheiro não faz gol!". De fato não faz gol, mas um tal de Miguel Borja, botou o São Paulo no bolso nas semis da Libertadores de 2016, com quatro tentos marcados em dois jogos. E olha que era numa equipe de menor investimento que o São Paulo - que financeiramente capenga inclusive -.

Borja pode ainda não ter de adaptado ao futebol brasileiro, e a maneira de jogo de nossoa treinadores. Mas se há um jogo para deslanchar, é hoje. E se hâ uma zaga a qual não passa nemhuma confiança ao seu torcedor, é a do São Paulo. Porém que fique claron o fato de que a Sociedade Esportiva Palmeiras não tem 'apenas' Borja. Willian Bigode vive uma boa fase, Dudu dispensa apresentações, ainda mais quando enfrenta o São Paulo, zaga artilheira, possível reencontro de Michel Bastos com o clube que o enxotou, e outros afins. Fora o karma de gols por cobertura, o qual nem comentaremos sobre, pois queremos levar com muita seriesade o Choque-Rei de logo mais à noite. No mais, fiquem atentos a COBERTURA do vaiquetotevendo.com, sobre a partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Estádio: Morumbi, em São Paulo (SP) Data/hora: 27/5/2017 - 19h (de Brasília)

Provável Palmeiras: Fernando Prass; Jean, Mina/
Antônio
Carlos, Juninho e Michel Bastos; Felipe Melo; Guedes, Guerra, Tchê Tchê e Dudu; Borja. Técnico: Cuca.

Desfalques Palmeiras: Thiago Martins, Luan, Moisés, Arouca e Hyoran (machucados).
* Edu Dracena e Zé Roberto serão poupados.

Árbitro: Anderson Daronco - RS (FIFA) Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)

Onde acompanhar: Premiere FC, e tempo real no @vaiquetotevendo

Foto: Reprodução


Por: Leonardo Bueno

Compartilhe isto

Posts Relacionados