Pré-jogo - Grêmio X Flumiense: Quarta-feira é guerra!

19:20:00
Na noite desta quarta o Fluminense inicia sua caminhada rumo às quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor das Laranjeiras vai até Porto Alegre onde encara o Grêmio. Ambos os times vem de vitória, o Flu venceu o Santos por 3 X 2 no último domingo, e o Grêmio venceu o Botafogo por 2 X 0, ambas as partidas pelo Brasileirão. O duelo dessa noite coloca os clubes frente a frente novamente, em 2015 ambos se enfrentaram pela copa do brasil, nessa ocasião pelas quartas de final e quem levou a melhor foi o Tricolor das Laranjeiras. Naquele ano o Flu passou após dois empates, 0 X 0 no Rio e 1 X 1 na Arena. 



Após a vitória no último domingo os comandados de Abel Braga estão confiantes. O forte ataque tricolor pode ser a principal arma contra o Grêmio na noite de quarta, já que o gol fora de casa é um critério de desempate decisivo na Copa do Brasil. Abel deve manter a base de domingo que venceu o Santos, com apenas duas trocas, Marcos Junior no lugar de Wellington Silva e Pierre no de Orejuela que não viajaram com a equipe. 

Escalações -

Grêmio: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kanneman e Cortez: Arthur, Michel, Ramiro e Pedro Rocha; Luan e Barrios.
Tec: Renato Gaúcho 

Fluminense: Diego Cavalieri; Lucas, Henrique, Renato Chaves e Léo: Pierre, Wendel e Sornoza; Marcos Junior, Richarlison e Henrique Dourado.
Tec: Abel Braga 

Arbitragem: Dewson Freitas da Silva (Fifa/PA), Alessandro Rocha de Matos (Fifa/BA) e Bruno Boschilia (PR).

Transmissão: Fox Sports e TV Globo do RS.

Por: Matheus Siqueira / Vai Que Tô Te Vendo / @CrownClownTheus 

Compartilhe isto

Posts Relacionados