Pré-Jogo - Londrina x Internacional: O pontapé inicial para a redenção

13:35:00
Ultimo treino antes de encarar o Londrina, ainda em POA. Foto: Twitter/Inter (divulgação)

A realidade chegou chutando a porta e não, ela não é nada generosa, não irá passar a mão na nossa cabeça e dizer calma. Teremos o primeiro passo para reerguer a peita vermelha, lutar para mostrar que um gigante pesado, tendo que acordar para a vida teria que cair, infelizmente. O descenso comprovou em todavia: Não pode-se duvidar jamais do colorado. Apoio não faltou, sabendo o quão não mereciam tal feito, também se manteve vivo o cadastro de novos sócios, e há quem queira contestar. A resistência somos nós, mais ninguém.

Lutar para reescrever nossa história que jogaram ao chão e pisaram em cima a partir das 16h30, no Estádio do Café em Londrina-PR, estaremos diante de um adversário que pouco esteve diante de nós, e em uma oportunidade, nos venceu por um placar magro. Copa do Brasil, o ano era 1993 tempos difíceis para o time colorado que ano anterior sagrou-se campeão da mesma competição diante do Fluminense com gol de Caíco, que ainda compunha o elenco em 93.

Londrina: Zé Carlos; Lucas Ramon, Silvio, Matheus e Ayrton; França, Jardel, Celsinho, Artur e Fabinho, Jonatas Belusso.

Técnico: Claúdio Tencati.

Inter: Daniel; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Fabinho, Felipe Gutiérrez e D'Alessandro; Cirino e Nico López.

Técnico Antônio Carlos Zago.

A equipe da casa é um forte candidato para subir este ano, inclusive com contratações do RS, Jardel recém campeão com o Nóia está compondo o elenco e jogará como titular. Uma equipe que trabalha com o mesmo treinador a bastante tempo, então todos sabem como é seu trabalho, no ano passado só não subiu por detalhe.
0
6 jogos, 3 vitórias do Inter (9 gols, 1 do Londrina (5 gols) e 2 empates.

João Batista de Arruda (CBF) auxiliado por Luiz Antônio Muniz de Oliveura e Thiago Henrique Neto Correa Farinha.

VAMOS COLORADO! RESSURGIREMOS! É O INTER!

Compartilhe isto

Posts Relacionados