Pré-jogo San Lorenzo x Flamengo

14:20:00
Resultado de imagem para flamengo 2017 libertadores

  Depois de bater a Católica por 3 a 1 no Maracanã e ser campeão estadual vencendo os dois jogos contra o Fluminense, empates contra o Atlético Goianiense ( 0 a 0) e contra o Atlético Mineiro ( 1 a 1), em casa, ligaram o alerta na equipe da Gávea, que agora tem o desafio de pontuar na Argentina contra o San Lorenzo, no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, nesta Quarta, às 21:45, com transmissão do Sportv para todo o país e a TV Globo para o estado do Rio de Janeiro. 
  No sábado, o técnico Zé Ricardo lançou Matheus Sávio de titular e colheu frutos, pois ele fez o gol num levantamento para a área, que passou por todo mundo e entrou direito. Porém, o time sofreu sem a armação no meio-de-campo, completamento dominado pela equipe mineira, que empatou o jogo. Espera-se um homem capaz de ligar a defesa ao ataque no jogo pela Libertadores, sem a necessidade da ligação direta. Matheus Sávio e Trauco disputam essa posição no meio. Ederson, sem ritmo, corre por fora. Rômulo é opção para um time mais equilibrado defensivamente no meio e nas jogadas de bolas aéreas dos rivais.

  Resultado de imagem para flamengo 2017 libertadores
   
  Infelizmente, Diego e Conca, esperados para o retorno nesse jogo, ficaram de fora e nem treinaram nessa Segunda com o restante do grupo. Logo, Guerrero tem a responsabilidade de ser "o cara" da equipe para sair pelo menos com o empate e, assim, a classificação para Oitavas de finais. Lembrando que uma derrota da equipe e uma vitória do Atlético o elimina.


Imagem ilustrativa da escalação que deve ser usada na Quarta. A dúvida é se  Rômulo volta ao time titular no lugar de Matheus Sávio e o time joga com 3 volantes. Rodinei entra no lugar de Pará, suspenso. OBS: Vinicius JR não está escalado para a Liberta, então não é opção. 

Imagem relacionada

  O San Lorenzo vem de uma incrível vitória sobre o Atlético Paranaense e a última foi a  vitória sobre o Huracán por 1 a 0. A base é a mesma da goleada de 4 a 0 no RJ. Então, esqueça-se aquele time frágil, Pois vem desses bons resultados e  terá sua apaixonada torcida no seu estádio e a bênção do Papa Francisco para  vencer e avançar na competição. Também conta com os ogls de  Blandi. O Centro-avante participada de todos os gols da equipe, o experiente Ortigoza é outro jogador bom, que detendo a posse da bola, fará estragos ao rivais.
  Provável escalação: Navarro; Díaz, Angeleri, Caruzzo, Rojas; Mussis; Cerutti, Ortigoza, Belluschi, Botta (Merlini) e Blandi

Compartilhe isto

Posts Relacionados