Quem deveria ser o novo técnico colorado? Nossos colunistas opinam!

15:24:00
A direção precisa agir rápido, necessitamos de um técnico cascudo que chegue para colocar o time nos eixos. No planejamento desse ano atípico, a gestão comandada pelo Presidente Marcelo Medeiros montou um qualificado elenco, trazendo nomes como Victor Cuesta, Uendel, Felipe Gutiérrez e William Potker para a disputa da Série B. Porém se equivocou na escolha do comando técnico, pois optaram por um técnico que possuía um único bom trabalho na carreira, que foi subindo o Juventude da Série C para a Série B. Ou seja, deram um elenco de Série A, para um técnico de Série C disputar a Série B.

Então chegou a hora de corrigir esse erro, tragam Marcelo Oliveira. Ele tem o que é preciso nesse momento, chegaria tarimbado como um dos técnicos mais vitoriosos dos últimos anos. Conquistou um Bi Campeonato Brasileiro com o Cruzeiro, uma Copa do Brasil com o Palmeiras, e teve ótimos trabalhos no Coritiba e atlético MG, que o levaram a outras 3 finais de Copa do Brasil. Os jogadores respeitariam o técnico mineiro por essa ótima trajetória recente.
Vinicius Silveira

    Foto/divulgação:R7 esportes


Na minha opinião o técnico ideal para o momento é o Levir Culpi. O ex treinador do Atlético MG é a melhor opção no mercado. Voltou a pouco tempo para o Brasil, está atualizado, fez um bom trabalho no Galo, além de saber comandar um vestiário, tendo em vista que barrou Ronaldinho e Jô, no mesmo Galo, e Fred no Flu.

Vale ressaltar também que Levir tem duas experiências em subir times grandes da Série B para Série A. Bahia em 2003, e o próprio Atlético em 2006.
Walter de Souza

Foto:Divulgação/ Torcedores.com (Levir Culpi fez seu último trabalho no Fluminense).


Chega de apostas, após cinco fracassos na casamata, o inter está a ponto de anunciar mais um novo treinador, e em uma simples análise de mercado, estamos a espera de Marcelo Oliveira um dos técnicos com melhores resultados dos últimos anos e com títulos que dispensam comentários no cenário nacional, ou Levir que além de agregar acessos a série A, é um nome que se sabe que impõe respeito, sabe lidar como poucos com qualquer vestiário. 

Ainda há de se ver que como a hora é agora, e novo erro seria uma tragédia, não podemos deixar de analisar nomes ainda empregados, surge então muitas especulações, na humilde opinião deste que escreve, tente se então a Abel Braga que dispensa apresentações, ainda mais a nação colorada, ou ainda Dorival, Mano Menezes, ou alguém desse gabarito. 
Claiton Bandarz

Novo técnico

Porém o técnico que deverá ser anunciado ainda hoje é Guto Ferreira. A direção aguarda o desligamento dele junto ao Bahia para poder oficializar a contratação. Guto é um treinador de bons trabalhos em times menores, e terá a chance de implantar seus conhecimentos em um time gigante que está adormecido. Pouca gente irá lembrar, mas Guto Ferreira trabalhou 13 anos nas categorias de base do inter, tendo inclusive assumido o time principal como interino em 2002 e conquistado o Gauchão daquele ano.



Compartilhe isto

Posts Relacionados