Rei do Rio: Pela 34 vez Flamengo é campeão Carioca. Veja Imagens e os gols

00:04:00
 O dia parecia que seria difícil para a maior nação do país, que possui 40 milhões de apaixonados. Apenas parecia. De virada, Flamengo vence o Fluminense e é campeão do estado do Rio de Janeiro pela 34 vez. Gols de Guerrero e Rodinei; Henriquei para o Fluminense num Maracanã lotado para 68 mil pessoas, recorde máximo no país.


  O jogo começou preocupante para o torcedor rubro-negro quando, logo as 3 minutos, Henrique Dourado marcou de cabeça para o Fluminense, que entrou ligadíssimo. O que se viu foram várias Faltas e pouco futebol. Tirando o chute de Renê que passou perto e o do Éverton para grande defesa de Cavalieri, não teve outras emoções em um jogo bem brigado e disputado.
  O Tricolor  usava bem sua velocidade, mas não ameaçada, o Flamengo tinha a bola, mas não agredia. Zé Ricardo tirou Berrío e botou Gabriel, Rodinei no lugar de Trauco. Á medida que o tempo passava, o Flamengo buscava mais o gol. No escanteio, Gabriel cruzou, Réver cabeceou para defesa de Cavalieri, para, no rebote, Guerrero afundar as redes e levantar a massa. Jogando no contra-ataque, Rodinei foi derrubado por Cavalieiri, último homem do seu time, que foi expulso. Aos 50, veio o golpe final: Rodinei marcou em outro contra-golpe para a torcida soltar de vez o grito de ''é campeão''! e de forma invicta!
   Destaques: Artilheiro do campeonato com 19 gols, Guerrero merece o prêmio de melhor jogador do campeonato. Brigou, lutou, acreditou até o fim e fez o gol de empate da decisão. Zé ricardo também por mais uma vez ter apostado em Rodinei, iluminado, que fez o gol do título.


















Compartilhe isto

Posts Relacionados