SĀO PAULO SOFRE 3 ELIMINAÇOES CONSECUTIVAS EM MENOS DE 1 MES! ACORDA SĀO PAULO.

15:32:00
  


Foram 3 eliminações seguidas. Copa do Brasil, Campeonato Paulista e Copa Sul-Americana. A eliminaçāo de quinta, VERGONHOSA. Diante do fraquíssimo Defensa y Justicia, que fazia sua primeira partida fora do seu pais e que fez a festa calando a torcida do Sao Paulo. 


Torcida do Defensa y Justicia, no morumbi, nesta quinta (11). (Foto: Ygor Correia) 



Retrógrado, hoje é essa situação do São Paulo FC. Parece que estamos em um túnel bem escuro e não há luz no fundo, e nem sabemos se já chegamos lá ou nāo.
Problemas fora e dentro de campo… e soluções? NENHUMA. A vaidade, a omissão, a soberba opera e quem sofre? Nós, são-paulinos.

Claro que existem jogadores no elenco que não tem condições nenhuma de vestir a camisa pesada do São Paulo, e existem outros que não se encaixam no time, percebemos isso quando dentro de campo, o time não rende, não cria, não reage, jogadores ruins, e sem vontade nenhuma, o que nos deixa em uma situação mais desagradável ainda.

Em 9 anos, a única coisa que nos conseguimos foi uma Sul Americana, enquanto nossos rivais chegaram a finais e conquistaram títulos, do estadual ate o mundo. O Sao Paulo precisa reagir, voltar a ser grande, colocar o clube acima de qualquer jogador, dirigente, conselheiro, técnico. 

A torcida que esteve presente nesse começo de ano, que foram ao estádio, assistiram de casa, gritaram, choraram, comemoraram e se decepcionaram, só desejam um time que jogue com amor a camisa, com paixão e que volte a ser a 1a forca do pais, nosso lugar de origem. 

Qual seria o problema? má gestão, má administraçāo de elenco e geral? Sabemos que a direção é omissa, não ha planejamento NENHUM, perdemos vários jogadores para o departamento medico e não temos reposição alguma.

AS SUAS GLORIAS VEM DO PASSADO, e la ficaram. Enquanto os interesses políticos, o ego e os interesses pessoais das pessoas prevalecerem, continuaremos na mesmo e o futuro não se constrói.

Rogerio Ceni foi bastante questionado, seria ele o culpado? Para o atacante Pratto, a saída do técnico esta fora de cogitaçao, mas agora todos sabem que a responsabilidade aumentou. 

Fonte: GE.

“Demitido é uma palavra forte, nos perdemos apenas 4 jogos no ano. Ficamos fora de três competições, mas perdemos pouco. Pressionado acho que ele esta, assim como nós jogadores. A pressão por jogar e treinar em um time grande nos sempre teremos. O Rogerio jogou 25 anos no Sao Paulo, ganhou  tudo, sabe bem o que é ser um jogador ou treinador do Sao Paulo”, afirmou o argentino. 

Apos essas três eliminações, a torcida esta com bronca e sabem que agora só nos resta a competiçāo nacional ate o fim do ano e cobra mudanças. Os jogadores já estão cientes que no jogo de amanha, diante do cruzeiro, no Mineirāo, na estreia do time no Campeonato Brasileiro, vão entrar em campo pressionados. 

E o torcedor tem todo DIREITO de cobrar, e não da pra dizer que foi falta de apoio, porque isso não faltou, somos a torcida com a maior medica de publico, mas é preciso mais, de todos.

Nesse domingo (14), é a nossa estreia no Campeonato Brasileiro, e o Sao Paulo, meus amigos, precisa entrar em campo pra VENCER. Um clube com a grandeza do Sao Paulo, não merece esse jejum de 9 anos sem um titulo. E vale ressaltar que nosso retrospecto contra o cruzeiro em ponto corrido é bom. VAMOS SAO PAULO. 


FONTE: GE.

QUEREMOS GANHAR, QUEREMOS TITULOS. 

sigam-nos no twitter: SPFC VAI QUE TO TE VENDO





Compartilhe isto

Posts Relacionados