​ WWE Payback: Braun Strowman destrói Roman Reigns

14:46:00
​Olá aos fãs de wrestling e do VQTTV ontem ocorreu mais um PPV exclusivo do RAW em San Jose na Califórnia, o Payback que na tradução significa vingança, então todas as rivalidades atuais serão acertadas.


Fonte: WWE Network

No Kickoff tivemos apenas um combate, Enzo Amore & Big Cass venceram Gallows and Anderson.

Fonte: WWE Network
E aconteceu o Miz TV com Finn Balor que após ser provocado por The Miz o atacou, podemos esperar uma rivalidade muito boa entre os dois.

Fonte: WWE Network

No show principal, começamos por Chris Jericho com sua revanche pelo United States Championship contra Kevin Owens que foi agora quer ser chamado como "The New Face of America", no combate Chris Jericho venceu o título após um Walls e foi para o SmackDown.

Fonte: WWE Network

Neville vs Austin Aries pelo Cruiserweight Championship veio na sequência, Neville "The King of The Cruiserweights" teve que apelar e ganhar mais uma roubando, desta vez puxou o árbitro de propósito para causar uma desqualificação. Como desqualificação o título não muda de mãos Neville segue como o campeão.

Fonte: WWE Network

The Hardy Boyz enfrentaram Sheamus e Cesaro e venceram após um Swanton Bomb (voo do anjo pra quem é da época do SBT) e mantiveram o título das duplas. Enquanto eles estavam celebrando sua vitória, Sheamus e Cesaro atacaram pelas costas fazendo o heel turn da dupla.

Fonte: WWE Network

Bayley vs Alexa Bliss pelo Womens Championship, Bayley que é de San Jose foi ovacionada em sua entrada, sua família estava presente para dar apoio a campeã porém Alexa Bliss venceu o título e foi a primeira mulher na história a vencer o título feminino do RAW e do SmackDown.

Fonte: WWE Network

Randy Orton enfrentou Bray Wyatt em uma house of Horrors match, a luta começou na "casa", onde era um ambiente assustador e enquanto eles lutavam na casa Bray derrubou uma geladeira e veio de carro pra arena e terminou no ringue o combate com Bray Wyatt vencendo após Jinder Mahal atacar Randy com o seu próprio cinturão.

Fonte: WWE Network

Enquanto Bray estava a caminho da arena, Seth Rollins enfrentou Samoa Joe e venceu após uma tentativa de um sleeperhold do Joe e Rollins aproveitou e colocou os ombros de Joe para a contagem.

Fonte: WWE Network
Braun Strowman vs Roman Reigns foi o Main Event, Reigns ainda machucado após tantos ataques que ele sofreu no RAW, Strowman atropelou Reigns e após o combate Strowman pegou a escada de acesso ao ringue e continuou com seus brutais ataques, Reigns saiu MUITO machucado e sangrando muito da arena e quase sofreu mais um ataque nos bastidores mas conseguiu escapar e assim finaliza o PPV.

Fonte: WWE Network

Mais um PPV se passou, e após uma incrível WrestleMania a WWE voltou com seus PPV's meia boca e devendo muito, o próximo é o Backlash que é exclusivo do SmackDown, até a próxima!

Por Yago Oliveira - Equipe WWE VQTTV​

Compartilhe isto

Estudando Publicidade e Propaganda, Palmeirense e apaixonado pelo Pro-Wrestling desde 2008 na época do Vôo do Anjo. Twitter: @ylorsep

Posts Relacionados