A estréia da Ilha do Urubu: Flamengo x Ponte Preta

18:59:00
Imagem relacionada

Depois de muti litígio com os documentos, enfim a arena que sonhamos será inaugurada nessa quarta- feira, dia 14:06:17, às 21 horas, na Ilha do Governador, Rio de Janeiro. Depois da demora nos documentos do GEP, Corpo de Bombeiros, o que atrasou a previsão inicial de estreia numa partida da Libertadores, será aberta nessa 7 rodada do campeonato Brasileiro.
 A Arena do Urubu tem capacidade para 20.500 torcedores e fica na Ilha do Governador. Tem característica de caldeirão, visto que é de apenas 3 metros para o campo, o que deve pressionar ainda mais ou adversários ou o próprio time da casa se o resultado não for o esperado.

Resultado de imagem para arena do urubu

Resultado de imagem para arena do urubu

 A defesa tem preocupado muito o técnico Zé Ricardo, pois o time tomou 5 gols em 6 jogos, apenas sem ter levado no empate contra o Botafogo e na única vitória até aqui sobre o Atlético- Go. Rafael Vaz foi barrado, e Juan assumiu a titularidade, mas sem convencer: foi dele o erro na linha de impedimento que deixou Rômulo cara a cara com Thiago, para abrir o marcador domingo. Deve seguir como titular. Contudo, Rhodolfo foi anunciado como mais novo reforço. O jogador de 30 anos chega do Besiktas, da Turquia, para, quem sabe, dá consistência defensiva à equipe. 
 Thiago não foi muito exigido na partida contra o Avaí, mas deve seguir como titular. Os volantes Arão e Márcio Araújo estão pecando muito nos passes e não tem dado solidez à defesa e podem ser os próximos a serem barrados, como foi Muralha.
 Dário Conca jogou no jogo-treino contra o Gonçalense essa segunda, vitória do time da Gávea por 4 a 0. A expectativa é que, enfim, sua estreia deve acontecer nessa quarta. No entanto, Guerrero e Trauco seguem com a Seleção Peruana e Berrío, Donatti machucados, com Everton Ribeiro e Rhodolfo ainda não inscritos.  

   
Imagem relacionada
 Já a Ponte Preta busca a primeira vitória fora de casa e ocupa a quinta posição no Brasileirão e quer subir ainda mais. Emerson Sheik, destaque na vitória por 3 a 2 contra a Chapecoense é desfalque e não reencontrará o ex-time. Negueba assume a posição. Ainda tem Lucca, jovem Centro-Avante, vice-artilheiro com 5 gols.

Ficha Técnica:

Local: Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e Hora: 14/06, às 21h (horário de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Pablo Almeida da Costa (MG)
Onde acompanhar: Premiere FC!

FLAMENGO: Provável escalação: Thiago; Pará, Réver, Juan e Renê; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Vinicius Jr, Everton e Leandro Damião. Técnico: Zé Ricardo
Desfalques: Berrío, Donatti e Thiago Santos (lesionados); Guerrero e Trauco na Seleção. Pendurados: Everton e Juan

PONTE PRETA: Provável escalação: Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Kadu e João Lucas; Elton, Naldo, Leo Arthur e Renato Cajá; Negueba e Lucca. Técnico: Gilson Kleina.
Desfalques: Emerson Sheik e Rodrigo (lesionados) e Pendurados: Nino Paraíba.

Compartilhe isto

Posts Relacionados