Análise de Fla x Pon e Pré-jogo Fla-Flu

13:15:00
   Depois de quatro jogos sem vencer, a estreia da Ilha do Urubu deu um novo gás e ânimo ao time. Dominando a bola todo o jogo e contando com a habilidade de Vinícius Junior, a Ponte estava compacta na defesa e não tinha sofrido muito perigo. Ai entrou a jogada aérea: Revér, que não tinha deixado sua marca até então, voltou a cabeçar corretamente para abrir o placar aos 47 do 1 tempo. Já no segundo, Vinícius cruzou para Leandro Damião ampliar de cabeça. Darío Conca ainda entrou aos 37 e jogou 10 minutos para finalmente estrear com o manto sagrado.  


   Com a vitória por 2 a 0 , o time carioca deu um bom salto na cabeça e ocupada a décima primeira posição. É essencial uma vitória no Clássico para subir ainda mais no campeonato. O jogo será disputado nesse domingo, 18 de junho, às 16 horas, no estádio Mário Filho ( Maracanã), com transmissão do Premiere para todo o país.
    O time deve ter como base o time que saiu vencedor na quarta, Zé Ricardo terá a volta de Guerrero e Trauco, que estavam na Seleção Peruana. Guerrero é o principal goleador da equipe nessa temporada, com 13 bolas nas redes. Embora Damião tenha deixado sua marca nos dois jogos em que substituiu o camisa 9, sendo um golaço incrível de bicicleta, Paolo, que foi melhor jogador e artilheiro do campeonato carioca, é titular absoluto.

Imagem relacionada

  Conca ficará no banco e entrará no decorrer da partida. Será o seu segundo jogo como jogador do Flamengo, justamento contra o seu ex-time e rival Fluminense. Juan deve voltar ao time titular no lugar de Rafael Vaz. Outras possíveis mudanças são as voltas de Arão e Rômulo no lugar de Cuellar ou Márcio Araujo. 
Provável escalação: Thiago; Pará, Réver, Juan e Trauco ( Renê ; Márcio Araújo ( Rômulo), Cuellar ( Arão) e Diego; Vinicius Jr, Everton e Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.

  

  O Fluminense vem de derrotas para o Palmeiras e Grêmio. e vem decaindo na tabela. É o 10 colocado, empatado com o Flamengo. Destaques para Henrique Dourado, artilheiro da competição com 7 gols e Richarlison, que voltou a ficar de bem com a torcida e é presença no Fla-Flu. O time vem levando muitos gols e a defesa é o principal ponto-chave da partida. Uma boa atuação dela pode levar o time à vitória. Time que deve entrar em campo:  Júlio César, Lucas, Reginaldo, Henrique e Léo; Mateus Norton, Wendel, Marcos Calazans e Gustavo Scarpa; Richarlison e Henrique Dourado
Técnico: Abel Braga


Compartilhe isto

Posts Relacionados