Após ter a semana para treinar, Inter recebe o Boa Esporte

14:58:00
Fala nação colorada, após ter a tão esperada semana para treinar, o Inter tem compromisso marcado para amanhã amanhã, diante do Boa Esporte, no Beira Rio às 16h30. Até aqui o técnico Guto Ferreira está invicto, porém temos que ressaltar que o desempenho do Inter (Com exceção do último jogo contra o Brasil-Pel), está bem aquém do esperado. Em todas as entrevistas “Gordiola” sempre lamentou o fato de ter um calendário apertado, que o impossibilitava de ter uma sequência de treinamentos. 

Pois bem, agora não haverá desculpas, afinal de contas; após o confronto de amanhã o clube do povo só voltará a campo no outro sábado, quando enfrentará o Criciúma, também no Beira Rio. Ou seja, o comandante colorado terá mais uma semana para implementar os seus conceitos de futebol. 

Foto:Divulgação/Internacional: Jogadores treinaram na manhã desta sexta no Beira rio.

Para o jogo de amanhã Guto não poderá contar com o volante Edenilson, que tem seu contrato expirando hoje, pois ele chegou ao Inter repassado pelo Genoa, equipe no qual o jogador estava atuando emprestado pela Udinese (Clube detentor dos seus direitos econômicos). Agora o Inter aguarda a abertura da janela de transferências Italiana, para encaminhar um novo vinculo de empréstimo do atleta.

Além da ausência de Edenilson, o treinador também não poderá contar com Uendel, suspenso, Nico López e William Pottker, lesionados e Felipe Gutiérrez, que está na Copa das Confederações. Por outro lado, terá o retorno do zagueiro Victor Cuesta. A provável equipe titular deverá ser composta por: Danilo Fernandes, Junio (Claudio Winck), Danilo Silva (Cuesta), Klaus e Carlinhos; Dourado, Charles, Fabinho e D'alessandro; Sasha e Brenner. 

O Internacional ocupa a 4° posição na Série B, com 17 pontos conquistados em 10 jogos. E tem a obrigação de vencer amanhã, pois assim conseguirá se firmar de vez entre os 4 primeiros. Então esperamos que além dos 3 pontos, seja apresentado um futebol convincente, que é minimo perante ao investimento feito pela direção para que o inter passe sem maiores sustos por esse purgatório.
   

Vinícius Silveira

Compartilhe isto

Posts Relacionados