CRITICAMOS SIM E COM RAZÃO.

23:20:00
Após tropeçar mais uma vez em casa neste domingo (25), dessa vez diante do Fluminense, o São Paulo chegou ao seu QUINTO jogo sem vencer.O jogo iniciou bastante movimentado, e o São Paulo logo conseguiu sair na frente, na bola parada aos seis minutos. Léo derrubou Marcinho na intermediaria, Cueva cobrou falta, zaga carioca se atrapalha e a bola chega em Denílson, que ajeitou para Jucilei balançar as redes. O segundo tempo começou com um ritmo mais fraco, mas novamente com o tricolor paulista buscando pressionar o tricolor carioca nos primeiros minutos. Mas, dessa vez foi o tricolor carioca que conseguiu rapidamente balançar as redes e empatar o jogo no Morumbi. Também em jogada de bola parada, também aos seis minutos. Scarpa faz toque rapido para Wendel bater forte da intermediaria e balançar as redes.


FOTO: globoesporte.com

Dois gols de bola parada, ambos com seis minutos de cada etapa, e 1 a 1 no Morumbi, GRAÇAS A RENAN RIBEIRO, que parecia mais um paredão e com certeza foi destaque da partida. Fez 3 defesas difíceis cara a cara com os atacantes do Fluminense e mais uma vez salvou o São Paulo de uma derrota. 

Foto: Lance.
Após o empate no Morumbi, a torcida São Paulina insatisfeita com a fase do time foi até o portão 1 protestar. Os jogadores foram chamados de "PIPOQUEIROS" e "AMARELÕES" e ouvia-se gritos de  "TOMAR NO * LECO" e "MUITO RESPEITO COM A CAMISA TRICOLOR". O presidente Leco, foi citado em uma das faixas como "O PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA." 

FOTO: globoesporte.com
Após o jogo o zagueiro Rodrigo Caio ao sair de campo e ficar sabendo do protesto da torcida falou à imprensa que "NOSSA TORCIDA SEMPRE NOS CRÍTICA". 


Ouvir um jogador dizer que "nossa torcida sempre nos critica". Nos deixa extremamente enfurecidos. Já são 5 jogos sem vencer, 3 eliminações no ano, colado na zona de rebaixamento. Em que mundo será que o nosso grande Rodrigo Caio vive?  É muito fácil abrir a boca e sair falando mal da torcida que por sinal foi o que nos tirou do sufoco em 2013, e continua sendo a força do clube. Acorda Rodrigo, a torcida terá razão em qualquer vaia. SÃO 5 JOGOS SEM VENCER, CINCO. São 3 eliminações no ano, isso mesmo, 3. Se alguém tá errado em abrir a boca e falar merda, é você.

"Ah mas nossa, a torcida do São Paulo comparece em 12 mil, 17 mil, 20 mil." Dane-se. Que seja UM. Esse único terá razão em vaiar e cobrar. Não importa, neste caso, o número de torcida presente. Importa quem foi, quem pagou e se esforçou para estar lá. Valorize quem compareceu. E valorize ainda mais o nosso apoio. Torcida há tempos fez mais do que o time merece. Fomos líderes de público no Paulistão. Apoiamos e nada mudou! GANHEM E AS CRÍTICAS SOMEM.



O que podemos tirar de lição com esse momento do São Paulo é que a torcida é a sua força e realmente descobrimos quem realmente ama e torce de verdade, até 2010 de fácil era bater no peito e dizer "AQUI É SÃO PAULO", até 2010 tínhamos um exemplo de time. Somos a 3º maior torcida do Brasil, e sabe por que? Porque é fácil torcer para um time vencedor. E sabe o que é mais triste? Ver que de 2012 pra cá, o que menos se vê nas ruas são pessoas vestindo a nossa camisa, as pessoas não têm mais orgulho de carregar no peito o CORAÇÃO DE CINCO PONTAS, mas os de verdade continuam, de baixo de sol e chuva presentes no Morumbi independente do resultado e até quando já vão sabendo que podem voltar decepcionados, continuam saindo com a camisa do tricolor em um dia de segunda feira mesmo após de uma derrota, defende o time da chacota dos rivais mostra orgulho de vestir o manto, esses sim podem dizer que torcem e tem todo direito de criticar o time. 

Em junho, são 7 jogos, 25 PONTOS DISPUTADOS apenas 5 conquistados. 
Quer mesmo que a gente aplauda essa campanha ridícula que o time está fazendo, Rodrigo? Depois de tudo que a torcida fez no paulista, vexame histórico na sul-americana, eliminado de tudo, brigando com Z4 no BR. Não podemos nem criticar? Já e junho e não temos um esquema tático eficiente, não temos força pra reverter um resultado, ninguém mais nos respeita e muito menos nos temem. DEVOLVAM O NOSSO RESPEITO. 

REPITO: JOGUEM BOLA, VENÇAM E AS CRÍTICAS DESAPARECERÃO. 

Compartilhe isto

Posts Relacionados