Pré-Jogo de Palmeiras x Atlético- MG

10:57:00

Neste domingo, às 16h, o Palmeiras entra em campo, contra o Atlético-MG, no Allianz Parque, para tentar voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. Com apenas uma vitória (contra o Vasco), o Verdão estacionou nos 3 pontos e já acumula duas derrotas (Chapecoense e São Paulo), mesmo tendo poupado seus principais jogadores, na partida diante da Chape.

O Palmeiras dentro de casa está praticamente imbatível, já que não perde há 24 jogos. Porém, a última derrota dentro do território alviverde foi justamente para o Atlético-MG, no dia 24 de Julho do ano passado,em jogo válido pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Foi a única derrota que o Verdão sofreu dentro de seus domínios na campanha do enacampeonato. Desde então, são 18 vitórias e 6 empates.

Para o jogo válido pela quarta rodada do Brasileirão, o Palmeiras não contará com jogadores importantes, como o atacante Dudu, que teve uma lesão no músculo da virilha contra o Internacional, e o lateral Jean, que se recupera de desgaste físico. Já Alejandro Guerra, que não atuou contra o Inter para tratamento na academia de futebol, ainda é dúvida contra o Galo. Além de Felipe Melo que treinou entre os reservas, e pode iniciar entre os reserva. Para suprir as ausências, o técnico Cuca estuda dar chances a Keno, Raphael Veiga, Hyoran, seguir com Thiago Santos...

Isto posto, o provável Palmeiras poderá ter a seguinte escalação: Fernando Prass; Jean, Yerry Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo (Thiago Santos) e Tchê Tchê; Róger Guedes (Willian), Guerra (Raphael Veiga ou Hyoran) e Keno; Willian (Borja)
Técnico: Cuca

Local: Allianz Parque, em São Paulo
Data e hora: domingo, 4 de julho, às 16h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique - RJ (CBF)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises - RJ (CBF) e Michael Correia - RJ (CBF)

Onde acompanhar: Premiere e RGT Minas





Foto: Gustavo Epifanio/ FotoArena








por: Paulo Junior

Compartilhe isto

Posts Relacionados