Palmeiras, tome vergonha na cara!

19:36:00

Devolvam a verdadeira Sociedade Esportiva ao seu maior patrimônio: O TORCEDOR! Pois depois de um bom primeiro tempo na partida de ontem, o Palmeiras fez um segundo tempo ridículo, medonho, abruptamente desesperador. Uma vergonha diante de um projeto que almeja grandes metas em 2017, e uma porcaria apresentada para um elenco que muitos entitulam de maior e melhor do Brasil.

Não se consegue assimilar como uma equipe involuiu tanto em pouco tempo. Recebem altos salários para andarem em campo? Trabalham em uma das melhor estruturas do Brasil, e durante a partida mostram sofrência e desânimo? Vocês jogadores estão pensando estar aonde? Numa equipe amadora?

Excluo da lista -
Jaílson, Felipe Melo, Moisés,
Alejandro Guerra e Mina. O restante, MERECEM MUITAS CRÍTICAS. Ideais e opiniões injustas? Pelo futebol apresentado não. É inadimissível uma equipe profissional, ter falhas individuais tão clamorosas e em sequência, como foram apresentadas diante do Coritiba. E pra você que achava como culpado de um mau desempenho, pare e reflita sobre. Não cobrar os jogadores como? Cuca merece respeito e gratidão? Sem dúvida alguma. Mas na sua segunda passagem, seu trabalho é muito abaixo do esperado. Merece muitas críticas sim, mesmo com pouco tempo para treinos e testes realizados durante as partidas.

Mas o que mais revolta é ver a passividade de muitos jogadores, e dizerem que precisam treinar mais para corrigirem os erros. Mas não acertam passes de dois metros, e ainda querem inventr jogadas que por muitas vezes, são desnecessárias? Até Fernando Prass anda em má fase. Quem diria...

A derrota por 1x0 diante do Coritiba, foi injusta. Merecia o Palmeiras perder por 3 ou 4 gols, diante a tamanha passividade dos atletas. Mesmo Cuca tentando encontrar soluções, a equipe não rende, e os atletas correm mais perdidos que surdos em bingo. Atletas da Sociedade Esportiva Palmeiras, tomem vergonha na cara e honrem a instituição que vocês trabalham e representam. Honrem o manto que vestem, e excelentíssimo presidente Maurício Galiotte, pare de ser baba ovo da CBF, e ficar chefiando seleção em amistosos que valem menos que bost* de cavalo. Você representa um clube, não uma equipe que não representa os verdadeiros valores do futebol, por sua grande maioria. Galiotte, pare de ser trouxa, omisso ao momento instável que atravessamos. Você ama e defende a instituição que está agando e andando para você e para nós Palmeirenses. No caso Peñarol, essa vergonhosa Confederação não mexeu um palito para representar apoio para com o Palestra. Mas há quem a idolatre, né Sr. Presidente?

Para encerrar, nós torcedores seguiremos apoiando e criticando, mesmo que vocês que representem o clube, não mereçam esse apoio. Queremos o melhor ao Palmeiras, e não o melhor apenas aos atletas e comissão técnica. Palmeiras, volte a ostentar sua fibra, e repito o que anteriormente explanei: JOGADORES, TOMEM VERGONHA NA CARA!











Foto: Giuliano Gomes/Gazeta Press















por: Leonardo Bueno

Compartilhe isto

Posts Relacionados