Pós-Jogo - INTERNACIONAL x Juventude: Cadê o respeito com o torcedor? Empate nao é retribir quem te ama.

11:58:00

Marcação entre jogadores de ambas equipes. Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
E não, dessa vez não foi pelo campeonato gaúcho, conseguimos a proeza de empatarmos com o Juventude no campeonato brasileiro da série B, aquele mesmo o qual a instituição Sport Club Internacional impõe o discurso de “subir invicto”, e nós torcedores adotamos como “voltaremos como legítimos demônios”, ora pois... Isto virou um circo, onde a cada jogo, um gol contra o Inter vira palhaçada. Logo de cara, já digo, criamos uma expectativa além do limite por um determinado jogador defensivo, que nos primeiros jogos, mostrou um pouco do que aprendeu na base, bola ao chão, cabeça erguida e passe com precisão, dito cujo andou falhando, sendo frustrante e não é implicância, até porque cobrança é assim mesmo, nem D'Alessandro escapa.

A critica da vez dirijo ao Nico López (ué, mas ele fez o gol?!), falta compreensão para ele fazer a leitura para quando a bola chegar nele, ou talvez, orientar o companheiro de como ele gosta que a “chica” chegue em seus pés, por exemplo, caso esteja de costas, que alguém alerte-o dela. Pottker é central, se movimenta, porém é central. Carlos necessita urgentemente ficar um dia inteiro treinando finalizações.

Dois jogos em casa na segunda divisão e dois empates, como tirar uma análise favorável? Hein?! Desculpa, apoio incondicional aqui não, foi esse apoio incondicional, conformismo que atualmente estamos no fundo do poço criando forças para nós levantarmos, é isso aí e largue (parte da torcida acomodada) um pouco esse FIFA E PES de mão. Valorizo a disposição e hombridade do Léo Ortiz entender a cobrança do torcedor, em todavia tens que pegar um cházinho de banco. Para o seu próprio bem e para o bem do Inter, Charles por muito menos virou cartucho queimado. E sobre Danilo, dispensa apresentações, é um monstro.

Inter na série B até o momento: 1V, 2E e 1D – 41% de aproveitamento, e 10° lugar na tabela (ao menos segue na “primeira pagina”)

O Internacional volta a campo na terça-feira (06/06) contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli. Ás 20h30.

                                                            Hugo Severo 

Compartilhe isto

Posts Relacionados