Pré-Jogo de Bahia x Palmeiras

22:34:00

Se por um lado o Bahia está em um bom momento na temporada ( Campeão da Copa Do Nordeste + top 6 do Brasileirão), o Palmeiras oscila em 2017. Verdão decepciona sim, e sabe que terá um oponente muito difícil neste domingo 18/06. Em 2014, o Palestra venceu o tricolor da boa terra por 1x0, gol de Mazinho - Que faaaaase -. Se quiser o Verde de Palestra Itália retomar o caminho das vitórias como visitante - já que nas últimas seis partidas como visitante sofreu cinco derrotas e um empate- terá que superar o bom time do Bahia, que diante de seu torcedor apaixonado, fará de tudo para seguir na parte de cima da tabela.

Para o embate na Arena Itaipava Fonte Nova, Mina e Borja que estavam com a seleção colombiana em amistosos/Data FIFA, retornam ao plantel alviverde. Possívelmente serão utilizados na peleja, e poderão sim colaborar com o Mestre Cuca. E o que esperamos? Um jogo competitivo do Palmeiras, e que o triunfo palestrino ocorra. Para aliviar jogadores, comissão técnica, diretores e jogadores. Pois estar na parte de baixo da tabela incomoda muito um elenco campeão. E convenhamos, para a grandeza do Palmeiras, estar beirando zona de rebaixamento é algo desagradabilíssimo e incompatível para com o clube.

Ficha Técnica de Bahia x Palmeiras:

Data/Horário: 18/6/2017, às 16h
Local: Fonte Nova, Salvador (SP)
Onde assistir: Globo, Premiere e www.webradioverdao.com.br

Árbitro: Rodolpho Toski Marques - PR (FIFA)
Auxiliares: Bruno Boschilia - PR (FIFA) e Victor Hugo Imazu dos Santos - PR (CBF)

BAHIA: Jean, Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Renê Júnior e Feijão; Zé Rafael, Gustavo Ferrareis e Mendoza; Edigar Junio.
Técnico: Jorginho.

Desfalques: Allione e Matheus Sales (pertencem ao Palmeiras); Edson (suspenso).
Dúvida: Régis, recém-recuperado de lesão.
Pendurado: Renê Júnior.


Palmeiras: Fernando Prass; Mayke, Mina, Juninho e Egídio; Thiago Santos, Tchê Tchê/Jean; Róger Guedes, Guerra, Willian; Borja

Desfalques: Dudu, Felipe Melo, Moisés, Arouca e Thiago Martins (em recuperação), Zé Roberto e Edu Dracena (poupados), e Bruno Henrique (não regularizado).
Pendurados: Willian, Felipe Melo, Michel Bastos e Thiago Santos.









por: Leonardo Bueno

Compartilhe isto

Posts Relacionados