Pré-Jogo de Coritiba x Palmeiras

10:11:00

O Palmeiras necessita imediatamente de uma vitória no Campeonato Brasileiro. Primeiro para dar uma resposta à torcida/dirigentes/si próprios. Segundo, porque o Verdão precisa subir na tabela. Com apenas 4 pontos, a incômoda décima segunda colocação não é lugar de Palmeiras. Porém enfrentaremos um adversário que vive bom momento no campeonato, e que busca ao menos se manter no G4.

O Coritiba vem embalado após vencer o clássico contra o Atlético-PR. E estamos carecas em saber, que o Coxa é um adversário complicado de se enfrentar em seus domínios. Jogar no estádio Major Antônio Couto Pereira nunca foi fácil, e nunca será. Tanto que a última vez que o Palestra triunfou em um Brasileirão como visitante, foi no dia sete de outubro de 1989, quando venceu por por 3x1. Gols de Paulinho, Bandeira e Gaúcho. Em competições oficiais, a última vitória foi pela Copa Do Brasil em 1997, com gol de Luizão, o Verde venceu por 1x0.

Apesar da evolução na última partida, mesmo com o empate em 0x0 com o Atlético-MG, Cuca não teve tempo para trabalhar sua equipe da forma que queria. E seguirá utilizando as partidas para testar as melhores opções para a equipe. Guerra poupado, Dudu lesionado, (deve voltar apenas em julho) e os selecionáveis colombianos Mina e Borja desfalcarão o Porco.

Após grande atuação na última peleja, Keno ganhou a titularidade. Será Kenaldinho e mais 10. Sendo o provável Palmeiras escalado com: Fernando Prass, Mayke/Jean,  Antônio Carlos, Juninho e Zé Roberto; Thiago Santos, Tchê  Tchê e Raphael Veiga, Keno, Róger 'contestado' Guedes e Willian 'Bigode'.

Já o Coritiba deverá ter: Wilson; Dodô, Werley, Márcio e William Matheus; Alan Santos, Matheus Galdezani e Tomas Bastos; Neto Berola (Rildo), Henrique Almeida e Kleber.
Técnico: Pachequinho.

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Data: 7 de junho de 2017 (quarta-feira)

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)

Assistentes: Kléber Lúcio Gil e Neuza Inês Back (ambos Fifa-SC)





Foto: Jason Silva/AGIF



















por: Leonardo Bueno

Compartilhe isto

Posts Relacionados