Pré-Jogo de Palmeiras x Atlético-GO

11:01:00

Palmeiras e Atlético Goianiense se enfrentarão pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Em busca da ascensão definitiva no torneio, o verdão buscará fazer valer sua força no Allianz Parque, e buscar mais três pontos na tabela.

Se os visitantes que estão na zona de rebaixamento na décima nona posição, e em um momento ruim, buscarão ao menos um empate diante de um cenário adverso, o Palmeiras irá com o que melhor tem em seu elenco, para pressionar o rival, e aumentar um pouco mais a tranquilidade pelos lados do Palestra, além da busca pelo gol 150 do novo Allianz Parque. Pois
Palmeiras marcou um total de 148 gols em 80 partidas no local.

Com o retorno de Dudu (afastado após duas semanas, por lesão), e que jogará ao menos 15 minutos no segundo tempo, e ausências como Felipe Melo e Thiago Santos, Cuca deverá armar uma equipe com a mesma ofensividade que se viu em Salvador, quando venceu o Bahia por 4x2. Guerra e Keno que apresentaram dores musculares após a última partida, se recuperaram e iniciarão a partida na equipe titular. Jean deverá ser o primeiro volante na equipe, e terá Tchê Tchê como seu companheiro de 'volância'. Além disso, Willian está suspenso devido ao acúmulo de três cartões amarelos, e será substituído por Miguel Borja. Borja o qual terá uma de suas últimas chances de provar que pode ser titular, e desempenhar o futebol que todos esperamos dele. Pois sabemos que mesmo Cuca fazendo um 'tratamento' especial para o camisa 9, não tem muita paciência caso uma peça não funcione em sua engrenagem. E convenhamos que a partida de logo mais, é propícia para Borja. Se ele não for bem contra o Atlético-GO, irá bem contra quem? Torceremos para que Borja e toda a equipe, façam uma atuação segura, e consolidem a segunda vitória seguida no Brasileirão. Algo que ainda não ocorreu com a equipe no certame.

Ficha técnica de Palmeiras x Atlético-GO

PALMEIRAS:
Fernando Prass, Mayke, Mina, Edu Dracena e Egídio; Jean, Tchê Tchê e Guerra; Róger Guedes, Keno e Borja.
Técnico: Cuca

Suspenso: Willian
Pendurados: Róger Guedes, Juninho e Michel Bastos
Desfalques: Felipe Melo, Thiago Santos (machucados); Arouca, Moisés, Thiago Martins (tratamento após cirurgias)

ATLÉTICO-GO:
Felipe; André Castro, Eduardo Bauermann, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Silva, Marcão, Andrigo, Luiz Fernando e Breno Lopes; Everaldo.

Suspensos: Ninguém

Pendurado: Andrigo
Desfalques: Igor (machucado); Jorginho (desgaste); Walter (barrado)

Técnico: Doriva

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data e horário: 21 de junho de 2017, quarta, às 21h

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (CBF-PI)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (CBF-SE) e Fabio Pereira (CBF-TO)
Onde assistir: Premiere, webradioverdao.com.br e twitter: @Palmeiras_VQTTV

Parcial de ingressos: 25 mil ingressos vendidos


















Foto: JALES VALQUER/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO













por: Leonardo Bueno

Compartilhe isto

Posts Relacionados