Pré-jogo: Flamengo x Santos pela Copa do Brasil

22:23:00
Resultado de imagem para flamengo x chapecoense

   Depois de lograr a subida na tabela do Brasileirão e vim embalado pela vitória por 5 a 1 contra a Chapecoense em casa e 1 a 0 contra o Bahia fora e estar entre os três primeiros, encara um adversário fragilizado, tendo sofrido uma derrota em casa para o Sport. A partida é por outra competição: Quartas de finais da Copa do Brasil. Flamengo e Santos se enfrentam nessa Quarta, ás 21:45, no estádio Ilha do Urubu, Ilha do Governador, Rio de Janeiro.
O técnico Zé Ricardo já conta com Everton Ribeiro, que estreiou bem conta o Bahia pelo Brasileiro, dando um assistência para Berrio, apesar de sem querer, e Rodolfo, no seu primeiro jogo pelo titular, conseguiu deixar seu time sem levar gol. Porém, ambos não podem ser inscritos na Copa do Brasil porque a data limite se esgoto; Geovânio também não joga. Réver treinou bem essa segunda e terça e deve formar dupla com Juan, suspenso no domingo. 
    Zé treino nessa terça o time que deve ir a campo: Cuellar voltou ao time titular no lugar de Arão, outra certeza é Everton, que também cumpriu suspensão, voltar ao time titular. A vaga é pela posição do lado direito, que deve ser ocupada por Berrío, autor do gol da vitória em Salvador; Matheus Sávio e Vinícius Junior correm por fora. Time que deve ir a campo:  Thiado, Rodinei, Réver, Juan e Trauco; Márcio Araújo, Cuéllar e Diego; Berrío, Everton e Guerrero.

Resultado de imagem para berrio x bahia

 Resultado de imagem para santos Kayke

    Santos vem de uma derrota em casa para o Sport. Essa semana 9 atletas tiveram gripe, inclusive o treinador Levir Cup, mas alguns se recuperaram. Foras:Thiago Maia, acometido de de uma forte virose, foi liberado pela comissão técnica e nem viaja para o Rio de Janeiro, Ricardo Oliveira, com pneumonia, e Zeca, que segue se recuperando de dores na panturrilha esquerda, continuam fora. Rodrigão, com amigdalite, e Cleber, com edema na panturrilha direita, também são ausências. David Braz volta de suspensão. 
   Destaque para kayke, ex- jogador Rubro-negro que adinda está se adaptando à volta ao país, mas é bem perigoso nas bolas alçadas na área e tem boa presença. A zaga carioca tem que redobrar a atenção. 
    Time que entrará em campo : Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo e Jean Mota; Renato, Leandro Donizete e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Kayke

Compartilhe isto

Posts Relacionados