Pré-Jogo - INTERNACIONAL x Juventude: Reencontrar o caminho da vitória hoje é obrigação.

14:08:00
Dourado, capitão no confronto entre as equipes no gauchão. Foto: Globo Esporte
O Internacional fará seu confronto com um velho conhecido, por sinal, senhor freguês do Colorado. O time da Serra gaúcha virá a capital com o intuito maior que costuma vir quando confronta a equipe vermelha nos estaduais. Fará um jogo de suar sangue para vencer e fazer com que o Inter desça na tabela, a partir das 19h, no Estádio Beira-Rio.

Guto Ferreira treinou e se apresentou aos jogadores, já esboçou a equipe titular para logo mais, entre as jogadas mais treinadas a joga aérea defensiva ganhou destaque, pois andou criando dores de cabeça aos torcedor do Inter e posteriormente ao grupo em si. A colocação do Inter na tabela não está das melhores, está na segunda página (um abraço ao Doutor Luis César Souto de Moura). Vencer é obrigação.

O adversário está em boa fase inicial de campeonato, entre os cabeças para sonhar com o retorno a elite do futebol nacional.

INTER: Danilo Fernandes; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Uendel, Edenílson e D'Alessandro; William Pottker e Nico López.

Técnico: Guto Ferreira

Juventude: Matheus Cavichioli; Tinga (Vinicius), Domingues, Ruan Renato e Bruno Collaço; Fahel, Lucas e Leílson; Juninho, Tiago Marques e Ramon.

Técnico: Gilmar Dal Pozzo

ARBITRAGEM

Marcelo Aparecido R de Souza, auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo (trio Paulista)

VOLTAREMOS! É O INTER!

Compartilhe isto

Posts Relacionados