WWE Money In The Bank: Ficou devendo

14:13:00
Olá fãs de Wrestling pelo mundo, ontem a WWE realizou mais um PPV em St. Louis, o Money In The Bank e haviam várias expectativas nos combates porém, infelizmente, não foram concretizadas e os fãs saíram decepcionados e iremos ver o porque disso.

Fonte: WWE
No KickOff a primeira luta foi entre os Hype Bros que venceram The Colóns, Zack Ryder fez seu retorno após um longo tempo machucado.

Fonte: WWE Network
O show principal começou com uma luta histórica. A primeira Money In The Bank match feminina, 5 superstars buscam retirar uma maleta em cima do ringue a vencedora terá uma oportunidade pelo título em qualquer momento que desejar.
O combate ia bem legal até James Ellsworth subir as escadas, retirar a maleta e dar para Carmella que saiu como vencedora do combate.

Fonte: WWE Network
Tivemos um combate de duplas onde The Usos "derrotararm" The New Day, após quase perderem o combate os Usos simplesmente abandonaram a luta e perderam por count-out e pelas regras continuaram como os campeões de duplas.

Fonte: WWE Network
Naomi derrotou Lana e se manteve como campeã femina do SmackDown, Carmella até ensaiou usar sua maleta para ganhar o título mas decidiu que não era o momento. 

Fomte: WWE Network
Maria e Mike Bennetts fizeram sua estreia durante o PPV promentendo mostrar a força do amor ao SmackDown. Maria já foi lutadora da WWE e seu marido Mike estavam na TNA.

Fonte: WWE Network
Jinder Mahal continua como campeão da WWE após derrotar Randy Orton na sua cidade natal com seus pais e lendas na primeira fila, The Maharaja continua firme e surpreendendo como campeão.

Fonte: WWE Network
Breezango derrotou The Ascencion em uma luta de duplas.

No evento principal da noite, tivemos outra Money In The Bank Match onde o vencedor poderá desafiar o WWE Champion em qualquer hora e qualquer lugar, uma luta muito boa, vários spots e no final a vitória foi de Baron Corbin que poderá desafiar Jinder Mahal a qualquer momento.

Fonte: WWE Network
Um PPV que poderia ser muito melhor, esse foi o sentimento dos fãs após o final do PPV, muita controvérsia principalmente na vitória de Carmella porém na terça-feira os gerentes Daniel Bryan e Shane McMahon irão fazer algo a respeito. Os outros combates foram nada além do esperado e um clima de extrema frustração ficou após o show. 

O próximo PPV que irá acontecer será do RAW e será o Great Balls of Fire, você acompanha tudo aqui no VQTTV, siga a gente no Twitter pra ficar por dentro das novidades.

Por Yago Oliveira - Equipe WWE VQTTV

Compartilhe isto

Estudando Publicidade e Propaganda, Palmeirense e apaixonado pelo Pro-Wrestling desde 2008 na época do Vôo do Anjo. Twitter: @ylorsep

Posts Relacionados