Estamos contigo Assael! #ForzaGuerra

19:37:00

Na última quarta-feira (05) nos surpreendemos com uma noticia um tanto desagradável, que uniu não só a Família Palmeiras como todos os apaixonados por futebol. Assael, apenas 3 anos e já é um guerreiro como o pai.
Desejamos rápidas melhoras, e que tudo isso em breve seja apenas passado, que você volte a brincar e dar alegria a sua família o mais rápido possível. Com toda certeza nossa torcida está orando por ti para que rápido supere esse momento. Temos muita fé na sua força mesmo tendo pouca idade e não temos dúvidas sobre a sua vitória. Fé a qual sem ela não vamos a lugar algum. Ela nos faz crer no impossível e nas coisas mais incríveis que pode acontecer. É assim que nós vencemos os adversários, todos os obstáculos e campeonatos. Quantas vezes nossa fé, nosso grito não empurraram o time e tornaram todas as batalhas mais emocionantes? Nunca perdemos nossa esperança, e enquanto nos carregarmos esse P no peito, na pele e no coração jamais ela morrerá. Para ser Palmeirense é preciso de fé, raça e sonhar com o possível e impossível!

Que toda a família de Alejandro Guerra sinta-se abraçada por todos nós. O mundo do futebol está os acolhendo e se unindo nesse momento, em especial a Família Palmeiras. Exato Momento o qual toda a torcida palestrina que é apaixonada por seu 'Lobito', e que já respeita muito o trabalho desse profissional que "joga de terno". Tanto que quando está com a bola em seu domínio, sabemos que ele nasceu para jogar.

Nós estamos transmitimos ao pequeno Assael um universo de energias boas, e toda a esperança do mundo!

Estamos com você pequeno guerreiro, e desejamos muita força para vencer essa luta. Nós acreditamos na sua recuperação e estamos com você, pequeno Assael. #ForzaAssael #FuerzaAssael #ForçaGuerra







Foto: Reprodução/Instagram


















por: Bea Maffeis

Compartilhe isto

Posts Relacionados