Internacional X Luverdense: Hoje só a vitória interessa

16:36:00
Fala nação colorada... Hoje é dia de Inter! O clube do povo recebe o Luverdense, às 21h30, no estádio Beira Rio. Há dois ou três anos atrás isso me traria uma certa tranquilidade, afinal de contas eram poucos os times que vinham até o Gigante e conseguiam pontuar. Porém hoje a realidade é outra, estamos jogando uma divisão inferior pela primeira vez em nossa história, contra adversários de pouca capacidade técnica, e ainda assim não conseguimos deslanchar na competição.

O atual momento colorado como mandante é deprimente, venceu apenas um jogo em seis disputados, tendo empatado quatro e perdido um. Enquanto fora de casa são quatro vitórias, dois empates e duas derrotas, a melhor campanha da competição como visitante. O argumento é sempre o mesmo, os adversários que visitam o Inter ficam retrancados, esperando um contra ataque para chegar no gol colorado, em contrapartida os times que o Inter enfrenta fora, costumam sair para o jogo, proporcionando ao maior do Sul a utilização do mesmo artifício dos seus oponentes quando jogam aqui.

Foto:Divulgação/Internacional: Rodrigo Dourado volta ao time no jogo de hoje


Mas vamos deixar de papo furado, é necessário imposição jogando em nossos domínios, o Inter precisa ''amassar'' o adversário, fazer uma marcação alta, não sossegar enquanto não estiver com uma boa vantagem, tem que deixar claro para os adversários que eles estão diante de um gigante do futebol Brasileiro, que está apenas de passagem na Série B. A partir da noite de hoje, espero que uma nova atitude esteja presente entre os jogadores, como sempre a torcida estará presente no estádio, não sendo necessário ao Sr. Roberto Mello pedir para que a torcida compareça, pois sempre nos fazemos presentes apoiando o clube do povo.

Internacional:

Para o confronto de hoje o contestado técnico Guto Ferreira não poderá contar com o zagueiro Klaus, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o CRB. No lugar dele jogará Danilo Silva, que até o momento não passou nenhuma segurança para a torcida. A boa noticia fica por conta do retorno de Rodrigo Dourado, que foi poupado no último sábado devido ao desconforto muscular. Sendo assim a equipe que deve ir a campo será composta por: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Danilo Silva, Victor Cuesta, Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Felipe Gutiérrez, D’Alessandro; William Pottker e Nico López. O Inter é o Sétimo colocado com 21 pontos, mas caso vença o jogo pode ingressar no G4, dependendo de alguns resultados paralelos.

Luverdense:

A equipe do estado de Mato Grosso está na zona de rebaixamento, ocupa a 17° posição com 16 pontos. Seu presidente Helmute Lawisch, que é Gaúcho e torcedor do nosso rival, promete um time marcando forte e dificultando a vida do Inter. Veremos se isso se confirma na hora da partida!



FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 18 de julho de 2017, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Danilo Silva, Victor Cuesta, Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Felipe Gutiérrez, D’Alessandro; William Pottker e Nico López
Técnico: Guto Ferreira
LUVERDENSE: Diego Silva; Aderlan, Pablo, William, Paulinho; Kazu, Ricardo, Sérgio Mota; Rafael Silva, Eduardo e Léo Cereja
Técnico: Júnior Rocha

Vinícius Silveira

Compartilhe isto

Posts Relacionados