Palmeiras joga como um leão e vence o Sport

10:50:00

O time alviverde enfrentou ontem (23), o time do Sport Recife na Arena Pernambuco, partida válida pela 16° rodada do Campeonato Brasileiro, o jogo terminou com a vitória do time paulista por 2x0, gols de Bruno Henrique e Keno.
A partida feita pelo Palmeiras foi perfeita para levantar o astral da torcida palmeirense e mostrar que mesmo com o time misto pode vir a conseguir a vitória até mesmo com contra times fortes, como visitante, a partida marcou também o reencontro do Palmeiras com o meia Diego Souza desde os rumores de sua vinda para o clube alviverde.
Ainda no primeiro tempo a defesa do time de Recife tentava marcar Bruno Henrique em escanteio quando desviou a cabeçada do palmeirense e viu a bola encobrir o goleiro Agenor. O gol abriu o triunfo do atual campeão brasileiro, e foi o gol 1900 do Palmeiras em Campeonatos Brasileiros. Os comandados de Alexi Stival tiveram ótimo volume de jogo e com “bolão” de Bruno Henrique, Keno ampliou o placar mostrando não ter sentido pressão mesmo com a Arena Pernambuco lotada. O elenco palmeirense segurou o resultado e comemorou a vitória fora de casa, ainda mais que a equipe teve OITO desfalques.

Bruno Henrique foi o destaque da partida, com um gol, uma assistência e uma atuação muito sólida na meiuca palmeirense. Desde que chegou, fez a melhor atuação com a camisa do Palestra, sendo um leão em campo. Não sendo um leão, mas colaborando com a equipe na marcação/dando opção para jogadas, Deyverson teve uma razoável estreia com nosso manto. Mesmo com rítimo de jogo e condições físicas piores, em relaçâo a maioria do elenco, o camisa 16 contribuiu bem para a solidez da equipe, enquanto teve fôlego.

Talvez a única nota negativa da equipe, tenha sido Jean. O capitão palmeirense na partida de ontem, esteve numa rotação mais baixa do que o restante da equipe, mesmo tendo voltado de lesão e tendo baixas condições físicas/rítimo de jogo, foi o pior em campo. Errou muitos passes, alguns domínios e não esteve numa jornada feliz. Feliz jornada que o restante da equipe esteve, e após um bom tempo, pôde controlar a partida e sofrera poucos riscos da equipe rival, a qual viveu apenas do famigerado chuveirinho, que foi facilmente anulado pela zaga formada por Juninho e Luan. Zaga a qual ajudou Jaílson a manter sua série de invencibilidade em campeonatos brasileiros. Em 21 jogos, 16 vitórias, 5 empates e a certeza de Jaílsão Da Massa é o novo goleiro titular da equipe palmeirense. Conquista com méritos, mas sem jamais deixar de desrespeitar o ídolo Fernando Prass, que merece ser mais respeitado por mídia e boa parte da torcida. ELE JAMAIS SERÁ DESCARTÁVEL.

Com o resultado positivo, o Palmeiras volta a quinta colocação, com 26 pontos conquistados. Já o Sport ficou 24 tentos, na sexta colocação.

A delegação palmeirense viaja para Belo Horizonte, para enfrentar o Cruzeiro pelas quartas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira às 21:45 (horário de Brasília), no Estádio Magalhães Pinto, o Mineirão. Partida a qual terá cobertura do vaiquetotevendo.com

Ficha técnica de SPORT 0X2 PALMEIRAS

PALMEIRAS: Jailson; Mayke, Luan, Juninho e Egídio; Thiago Santos, Bruno Henrique, Thiago Santos, Bruno Henrique e Jean (Zé Roberto); Erik (Raphael Veiga), Keno (Róger Guedes) e Deyverson.
Técnico: Cuca.









Foto: Cesar Greco







por: Vitany Fernandes

Compartilhe isto

Posts Relacionados