Pré-jogo: clássico dos milhões

13:32:00
O estado do Rio de Janeiro fica parado diante de duas das maiores torcidas do país, que estão no top 5 de maiores torcidas. Por isso, esse grande jogo foi denominado clássico dos milhões, pois mexe com inúmeras paixões, é alvo de debate, brincadeiras entres amigos, colegas e alvo de discussões, jogo que já decidiu não só vários campeonatos cariocas, como também uma Copa do Brasil em 2006, que já teve como protagonista Zico e Roberto Dinamite.
  Para a partida que será na casa do rival, às 18 horas desse sábado, o técnico Zé Ricardo não contará com Juan e Pará, machucados, e Geovânio ainda não está inscrito na competição. Mas o técnico conta com o bom momento do time, que busca sua quinta vitória seguida ( a quarta no campeonato), para subir ainda mais na competição, visto que ocupada o 3 lugar e vem de uma vitória em casa contra o São Paulo, Gols de Diego e Guerrero.

Resultado de imagem para everton ribeiro e diego x são paulo
  Everton Ribeiro anda em alta com a torcida rubro-negra. Além de marcar o quinto e último gol na goleada contra o Palestino, pelo placar de 5 a 2, mostra sinais que seu ritmo de jogo está apurado. depois de três partidas. Pode ser uma fator de desequilíbrio essa noite. Por outro lado, Diego está com gripe, confirmado para o jogo, mas não pode estar 100% nas suas condições físicas.
  O time titular deverá ser: Thiago, Rodinei, Pará e Trauco; Márcio Araújo, Cuéllar e Diego; Everton Ribeiro, Everton e Paolo Guerrero.
 (Foto: GloboEsporte.com)


O Vasco só tem uma derrota dentro dos seus domínios e espera repetir isso hoje. Em sexto lugar, a apenas 4 pontos abaixo do rival, conta com sua torcida em São Januário para vencer.

 (Foto: GloboEsporte.com)

Compartilhe isto

Posts Relacionados