Pré-jogo: Cruzeiro x Palmeiras - Embarque com descontração

16:23:00

Após  vencer o Sport, na Arena Pernambuco, por 2 a 0, o elenco palmeirense rumou para Belo Horizonte - para compromisso pela Copa do Brasil, contra o Cruzeiro - em meio a bastante descontração, principalmente entre Michel Bastos e o, recém-contratado, Deyverson, - que estreou contra o time pernambucano. Em vídeo divulgado no Instagram do meio-campista, a atacante recebeu o apelido de "MC Deyvin" e até arriscou umas rimas antes de entrar no avião.

O grupo desembarcou na capital mineira no final da tarde de segunda-feira e contará com a presença de reforços de peso: Felipe Melo, Alejandro Guerra e Fabiano. Os três jogadores voltam a se juntar ao elenco após desfalcarem o Palmeiras nas partidas contra o Flamengo e Sport.

Por conta da proximidade entre os jogos - e sem CT para treinar - os atletas palestrinos não descansaram, e realizaram atividade física no hotel em que estavam hospedados. Enquanto os jogadores que atuaram contra o Sport fizeram uma atividade física na academia, o restante do grupo que não participou do confronto - como Dudu, Tchê Tchê, Michel Bastos e companhia - treinou em um campo de futebol do próprio hotel.

Na Cidade do Galo -  centro de treinamento do Atlético Mineiro -  o elenco alviverde realizou a última atividade física antes da partida decisiva contra o Cruzeiro, válida pela Copa do Brasil. Já a definição dos 11 titulares sairá pouco antes da partida. Mas tudo indica que, após a boa atuação no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o professor Cuca não fará grandes mudanças na equipe titular.

O Verdão precisa de uma vitória simples para avançar às quartas-de-final do campeonato ou de um empate a partir de 4 a 4. Caso a partida termine em 3 a 3 (placar da primeira partida no Allianz Parque), a vaga será decidida nos pênaltis.

CRUZEIRO x PALMEIRAS

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data: 26 de julho de 2017, quarta-feira

Horário: 21h45 (Brasília)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires Cristhian Passos Sorence (FIFA-GO)

CRUZEIRO: Fábio; Romero (Ezequiel), Léo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Lucas Silva e Ariel cabral; Thiago Neves; Rafael Sobis e Alisson
Técnico: Mano Menezes

PALMEIRAS: Jailson; Jean, Yerry Mina, Edu Dracena e Egídio (Michel Bastos); Felipe Melo e Tchê Tchê; Róger Guedes, Guerra e Dudu; Miguel Borja (Fabiano)
Técnico: Cuca


















Foto: Washington Alves/ Light Press









Por: Paulo Junior

Compartilhe isto

Sou Paulo Junior, paulistano, ex-estagiário da Band FM São Paulo e jogador profissional de futebol amador.

Posts Relacionados