Pré-Jogo: Flamengo x Palmeiras

19:02:00
Após golear o Vitória por 4 a 2 na manhão do último domingo, no Allianz Parque, o Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira, 19, as 21h45, para enfrentar o Flamengo, na Ilha do Urubu (RJ). O Verdão encerrou as atividades nesta terça-feira, mas a preparação não foi aberta a imprensa.

Para a partida contra o time carioca, o técnico Cuca não terá a sua disposição jogadores considerados titulares no elenco alviverde: o zagueiro, Edu dracena, o volante, Felipe Melo, e o meia, Alejandro Guerra. Os três jogadores não viajaram com o elenco, para se recuperarem fisicamente. Outro jogador que vai permanecer em São Paulo é o recém-chegado Deyverson, que foi apresentado na última segunda-feira, na academia de futebol. O atacante já está registrado no BID e pode atuar nos próximos jogos do Verdão. Mas o jogador, que está retornando de férias do futebol espanhol, já informou que precisa de um tempo para voltar a forma física ideal.

Todos os jogadores serão reavaliados e, caso apresentem boa recuperação, estarão disponíveis para enfrentar o Sport, fora de casa, no próximo domingo, e o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, dia 26.

 

Informações de Flamengo x Palmeiras:


Local: Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro
Data e horário: quarta-feira, 21h45 (de Brasília)
Provável escalação: Fernando Prass; Mayke, Yerry Mina, Luan e Juninho; Thiago Santos, Tchê Tchê e Bruno Henrique; Dudu, Róger Guedes e Willian.
Desfalques: Alejandro Guerra, Felipe Melo, Edu Dracena, Deyverson (poupados), Arouca, Moisés, Thiago Martins e Fabiano (em recuperação física)
Pendurados: Felipe Melo, Michel Bastos, Róger Guedes, Tchê Tchê, Dudu, Borja e Gabriel Furtado
Arbitragem: Jailson Macedo Freitas (BA), auxiliado por Alessandro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)












Foto

Julio 
Cesar 
Lima











por -

Paulo 
Junior


Compartilhe isto

Sou Paulo Junior, paulistano, ex-estagiário da Band FM São Paulo e jogador profissional de futebol amador.

Posts Relacionados