Pré-jogo Flamengo x São Paulo

23:15:00
Resultado de imagem para ilha do urubu

  O Rubro-negro está em alta no país. Jogar contra o Flamengo nos seus domínios tem sido ruim para os rivais, principalmente na nova e moderníssima Ilha do Urubu. Foi assim que Ponte Preta, Chapecoense e Santos sucumbiram nos três jogos sediados pelo clube no estádio. Nesse Domingo, ás 16 horas, o Flamengo enfrenta o São Paulo pela 11 rodada do campeonato Brasileiro ( com transmissão da Globo para SP e Premiere para todo o Brasil).
  Quarta passado, Mengão  dominou e venceu o Santos pelas Quartas da Copa do Brasil e espera embalar de vez na competição, pois antes de a rodada começar estava no 3 lugar. Cuéllar e Berrío ficaram em altas com a nação. Berrío finalizou muitas vezes, incluído uma linda bicicleta defendida pelo goleiro. A entrega foi reconhecida pela torcida. Mas o Brilho da noite foi o chutaço aos 42 minutos do segundo tempo, no ângulo de Wanderlei, executado por Cuéllar. A trajetória da bola foi alvo de gif e vídeos nas redes sociais, inclusive um foi feito em forma de paródia até pelo Twitter oficial do time.

Resultado de imagem para Cuellar vs santos

  É esperado a continuidade do volante, porém Berrío da espaço a Everton Ribeiro, que não pode jogar a Copa do Brasil e fará seu 2 jogo pelo clube. Juan, com dores na coxa, não joga, abrindo espaço para Rodolfo, outro que não pode jogar a outra competição, atuar ao lado do Capitão Réver. Juntos, formam a zaga mais alta do país, com 1,92 Metros. Espera-se grande atuação pelo alto, quanto ofensivamente como defensivamente. 
O time que irá a campo será: Thiago, Pará, Réver, Rhodolfo, Trauco; Márcio Araújo, Cuéllar, Diego; Éverton Ribeiro, Everton e Guerrero.

 Resultado de imagem para pratto sp
 O São Paulo empatou contra o Fluminense da última rodada em casa, pelo placar de 1 a 1. Vem em baixa, com o Técnico Ceni pressionado, estando a  uma posição da zona de rebaixamento, no 16 lugar. Ontem, seu auxiliar técnico pediu demissão. O time espera contar com o sempre afiado faro de gol  Argentino Lucas Pratto e os belos passes de Cueva., juntamento com o volante estreante Petros, ex- Corinthians. Lista de relacionados: Goleiros: Renan Ribeiro e Sidão,Laterais: Bruno, Buffarini, Júnior Tavares e Edimar;Zagueiros: Rodrigo Caio, Lugano, Militão e Dougla;Volantes: Jucilei, Petros, Wesley e Araruna;Meias: Cueva, Cícero, Thomaz e Shaylon;Atacantes: Lucas Pratto, Marcinho, Denilson, Wellington Nem e Brenner.

Compartilhe isto

Posts Relacionados