SETE motivos para confiarmos e amarmos Dudu

15:52:00

Eu não costumo ser lá muito fã de chapéu, mas confesso que o seu fez eu me apaixonar logo de cara. Um torcedor em campo, é assim que eu tenho costume de te descrever, não me lembro de ver nada mais lindo do que você com a bola no pé, não me lembro de ver nada mais lindo do que você comemorando o gol do Mina na libertadores em casa nos últimos minutos de acréscimo do segundo tempo e não me lembro de ver nada mais lindo do que você honrando esse manto sagrado que veste...

Tu tão pequenininho não sabe o quanto cresce nos jogos, tu fica tão gigante que quase não cabe dentro de campo, tu sofre como a gente quando aquele gol não entra, tu se irrita como a gente quando a arbitragem erra e tu vibra como a gente quando finalmente o gol sai, e como tu vibra né? Bate no escudo, puxa a camisa, grita e extravasa, igualzinho a gente! Você de fato confirma todos os dias o que eu digo sempre, és um torcedor em campo meu pequeno grande homem. Sabe quando você sente segurança? É o que nós sentimos quando vemos você em campo, quando não está é como se uma parte nossa não estivesse também! Você é nossa referencia, é aquele que a gente pensa que pode resolver tudo dentro de campo e ao mesmo tempo entendemos o seu limite e que as vezes nem sempre as coisas vão sair como o planejado, mas que independe de tudo sempre estaremos de coração pra apoiar. Meu capita, tu não faz ideia do quanto eu amo te ver jogar, do quanto eu amo quando você tá com a bola do pé e dribla o adversário, mete chapéu, caneta, elástico e tudo o que der pra fazer e parece que com você fazendo fica tudo tão mais mágico e lindo de ver... Me pediram pra dizer 7 motivos pra te amar, eu daria mil e ainda sim seria insuficiente, mas eu consigo "só" 7 também.

1- Fez os dois gol da final da Copa do Brasil de 2015. 2- Comemora gol em Derby tirando o chapéu. 3- Fala que a melhor escolha da vida dele foi jogar no Palmeiras. 4- Fica irritado quando anulam o gol dele e da pulinho até cair no chão. 5- É extremamente decisivo, não importa o jogo ou a competição.

6- Fez o gol número 149 e 150 do Allianz Parque. 7- É o maior artilheiro do Allianz Parque.

Esses são só 7 dos milhares de motivos que eu tenho pra te amar meu capita.

Por: Uma duduzete, ou melhor, Duduzinha que é completamente apaixonada por Eduardo Pereira Rodrigues.

Foto por: @ClickPalestra




Por: Sabrina Neri

Compartilhe isto

Posts Relacionados