Um pós jogo sobre Palmeiras, vitórias e cães

14:22:00
César Greco
O palmeiras tem um dom, uma habilidade, costume ou lei de que é impossível ter estabilidade naquele clube, na quinta começaram os rumores de que Felipe "Pitbull" Melo não estava nos planos e que Cuca não contava com ele. Na sexta feira estava definido que ele nem estava relacionado para a partida. Os rumores e burburinhos estavam a mil.

O sábado chegou e a pressão era gigante, o time vinha de uma eliminação na Copa do Brasil. Com a conversa do afastamento de Felipe Melo e com a ausência de informações oficiais por parte da diretoria e comissão técnica um resultado que não fosse a vitória não seria tolerada por parte da torcida.

Sem dar chance para o time catarinense no primeiro tempo Cuca armou um time bem ofensivo, sem nenhum volante de marcação o plano era assegurar o placar logo no começo. Logo aos 10 minutos Dudu acertou um belo chute na estrada da área. O time continuou pressionando e indo atrás do resultado, faltando 10 minutos para o final da primeira etapa Deyverson fez seu primeiro gol com a camisa do Verdão.

O Avaí ainda teve um jogador expulso, no segundo tempo com um jogador a mais o Palmeiras só precisou fechar a casinha, garantir a vitória tranquila. Após o jogo o que mais era esperado era uma entrevista coletiva do Cuca, onde se tinha a expectativa para que ele explicasse a situação do Felipe Melo e o porque dele estar sendo afastado.

"No futuro iria dar problema, não tenho dúvida, ele também não tem. Não é laranja podre, outras coisas que falaram. É um profissional preservado, não tenho nada a falar, mas na filosofia que trabalho hoje, não entendo a titularidade. A decisão foi tomada em conjunto com o Alexandre Mattos e com o presidente"

Essas foram as palavras do Cuca. Ano passado quando ele teve que mandar jogadores para fora do clube ganhamos o Brasileiro, que esse ano venha a Libertadores, nossa obsessão! É muito bom para o ambiente do vestiário que essa situação tenha se resolvido rapidamente, teremos agora um período em Atibaia. Acho que agora vai ser difícil ganhar da gente.

Equipe Palmeiras: Twitter 

Compartilhe isto

Posts Relacionados