WWE Battleground: The Great Khali retorna e salva o título de Mahal

13:15:00
Ontem na Filadélfia, Pensilvânia ocorreu mais um PPV da WWE e do SmackDown Live, mais uma edição do Battleground na Wells Fargos Arena que estava lotada de fãs que esperavam um show legal porém saíram decepcionados novamente. 


Fonte: WWE.com


Ainden English derrotou Tye Dillinger no pre-show.

The New Day derrotou os The Usos para vencer o SmackDown Live Tag Team Championship.

Shinsuke Nakamura venceu Baron Corbin por desqualificação.

Natalya derrotou Charlotte, Becky Lynch, Lana e Tamina.

Kevin Owens derrotou Aj Styles para vencer o United States Championship. 

John Cena derrotou Rusev.

Sami Zayn derrotou Mike Kanellis.

Jinder Mahal derrotou Randy Orton e se manteve como WWE Champion.

Destaques:

O meu destaque inicial foi a vitória do New Day em um ótimo combate contra os Usos, as duas duplas trouxeram um espetáculo para os fãs de Wrestling que estavam na arena. 


Fonte: WWE Network
Após isso todos os combates a seguir foram sem graça, eu dormi em alguns combates, finais sem sentido como a luta do Nakamura que acabou após um golpe baixo de Baron Corbin e o final controverso entre Kevin Owens e Aj Styles que o juiz não viu o ombro de Styles levantado, mas que com certeza irá continuar essa rivalidade no SummerSlam.

E com isso tivemos o main event, uma Punjabi Prision Match que não víamos a mais de 10 anos e quem não viu nada era os espectadores que só via bambu no ringue e pra quem viu na Network se sentiu privilegiado. 

Dentro do Ringue uma luta previsível, os Singh Brothers atrapalharam Randy até ele perder a paciência e jogar um deles em cima da mensa dos comentaristas, mas quando ele conseguiu se livrar dos três adversários, a musica de Mahal toca e eis que surge The Great Khali com seus incríveis 2,16 m e ajudou seu amigo Mahal a reter o título.

Fonte: WWE Network
Após o final do PPV muitos fãs na internet reclamaram a volta de Khali e um show muito chato e previsível, porém o próximo PPV é compartihlado entre o RAW e SD e é um dos mais importantes do calendário é o SummerSlam, veremos como será os combates e esperamos um show melhor para nós, fãs.

Por Yago Oliveira - Equipe WWE VQTTV

Compartilhe isto

Estudando Publicidade e Propaganda, Palmeirense e apaixonado pelo Pro-Wrestling desde 2008 na época do Vôo do Anjo. Twitter: @ylorsep

Posts Relacionados