Bafo na nuca do líder e mais trẽs pontos conquistados no brinco de ouro. Pelear sempre.

19:11:00
União do grupo de jogadores. Foto: Internacional/Divulgação

Agora vai?! Com um futebol menos consistente quanto ao jogo passado, os colorados foram oportunos nas conclusões (apesar de desperdícios, por exemplo Leandro Damião). Damião esqueceu de passar o giz no taco e contrariou sua caracteristica como centroavante, vale deixar registrado que por um fio de cabelo ele não marcou o seu, e também dizer a participação importante a qual teve William Pottker no gol de Sasha.

O time gaúcho foi cauteloso no primeiro tempo, sem deixar de arriscar. A segunda etapa houve um tilt e Guto mexeu onde havia total necessidade, Sasha dando lugar á Camilo e Damião saindo para a entrada de Nico. Nico, ultimamente sendo especulado a deixar o clube, foi quem construiu uma jogada "loca de buena" para Winck concluir a gol. O mesmo durante o jogo salvou o alvirrubro de tomar um gol.

3 jogos sem tomar gols, 3 jogos terminando os 90 minutos como vencedor e pontuando. 3 pontos atrás do líder. E são mais 3 pontos na conta. Dourado, talvez pouco acionado na partida, foi o mesmo de sempre (jogou muito, porém fico curioso em vê-lo chutar a gol. Seria um acréscimo bem relevante).  Nico é um Kleber chicletinho da vida 'numa' posição diferente. É preguiçoso e joga muito, apenas um toque pode fazer diferença.

O Inter tem grupo sim. Elenco? Quem sabe. Pelo menos, está mostrando a união que faltou bastante em 2016 e um pouco de 2017.

A próxima partida será no Beira-Rio, dia 12, próximo sábado contra o Londrina. VOLTAREMOS!

Compartilhe isto

Posts Relacionados