COM SHOW DA TORCIDA, SÃO PAULO CONSEGUE MAIS UMA VIRADA E RESPIRA MAIS ALIVIADO NO CAMPEONATO.

17:24:00
Novamente, a torcida do São Paulo deu show dentro e fora das arquibancadas do Morumbi. Com casa cheia, batendo mais um recorde de público e vale ressaltar: a melhor marca pertencia ao próprio São Paulo que no dia 3 de agosto, 53.635 acompanharam a derrota do tricolor para o Coritiba. A marca batida, também era da torcida do tricolor paulista: 51.511 pessoas no estádio presenciaram o empate com o Grêmio, no último dia 24. Mais de 56 mil pessoas que saíram felizes e aliviados após a conquista dos tão esperados 3 pontos que nos tiraram do Z4. Se Deus quiser, permanentemente. 
Goal.com
O São Paulo venceu o Cruzeiro, famoso freguês nos pontos corridos por 3x2. MAS FOI UM SUFOCO. Pênalti perdido do adversário, sai na frente, sofre a virada com falhas de zagueiro e vira de novo, QUE LOUCURA. Um jogo louco, onde a torcida do Cruzeiro gritava "ARERE O SÃO PAULO VAI JOGAR A SÉRIE B", e não é por nada não, esse grito tem nos dado resultados positivos e viradas inacreditáveis, não é mesmo Cruzeiro e  Botafogo? 

Um jogo cheio de reviravoltas que no final das contas quem saiu sorrindo foi a torcida tricolor, comandado por Hernanes que deixou em campo DOIS GOLS E UMA ASSISTÊNCIA. A bola parada salvou o São Paulo no Morumbi. Que apesar de ter sido dominado pelo Cruzeiro o primeiro tempo inteiro e com uma atuação bastante irregular da equipe, Hernanes fez um golaço de falta, bateu bem o pênalti e acertou uma LINDA cobrança de escanteio no gol do zagueiro Arboleda. Gilberto foi uma das peças chaves do jogo, em uma tabela com Pratto, ele sofre o pênalti. O atacante deu trabalho para o Cruzeiro. 
Com a vitória sofrida diante do Cruzeiro, o São Paulo chegou a 16ª colocação no campeonato, fora da zona de rebaixamento, momentaneamente, com 22 pontos. São Paulo ultrapassou o time da Chapecoense, que não jogada essa rodada, pois jogo foi adiado para o dia 23 de agosto. 

SPFC_VQTTV

Compartilhe isto

Posts Relacionados